• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O ultimo UMM vendido em Portugal na Revista FHM

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Na revista FHM, vem uma reportagem de duas paginas com o ultimo UMM vendido em Portugal, está no Algarve.

O UMM continua a aparecer na imprensa Portuguesa, não perca.



cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Não podia não, para alem de ser ilegal, é uma revista que está na banca, se já fosse antiga tudo bem, mas como é a revista deste mês, pode dar treta.
Mas cada um sabe de si.



cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

Realmente é um artigo interessante aconselho a leitura da revista FHM. Pois até diz qual foi o preço pago pelo UMM novo. Não se assustem....hehehehe
Mais uma vez continuamos a ver o UMM divulgado por este nosso Portugal fora, o que é sempre salutar.



 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Bem, se fosse possivel agradecia que colocassem um scan desse artigo,ja andei a procura dessa magazine e nao encontro(n)

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Mário, como já referi eu não vou fazer nenhum scan, pelo menos para já, tem que haver respeito pelo trabalho das pessoas, são jornalistas profissionais, que vivem do trabalho, acho que não se deve fazer isso, e não só, é uma revista que saiu para a banca na sexta-feira, e com tal não concordo que o scan seja feito, se fosse uma revista antiga eu seria o primeiro em divulgar dessa forma, assim é tentar procurar noutra banca a FHM tem uma boa distribuição e como tal está em diversos pontos de venda.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Pois,e eu que compro sempre todos os meses a revista concorrente e ando sempre a ouvir bocas:Deste mês tive que comprar a FHM tambem:cool:,ja me perguntaram se uma não chegava:D:D


Filipe Pinheiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Não se xibem senão, acho que foi um amigo que me disse que outro amigo tinha um amigo que lhe enviou isto, nem sei como há alguem capaz de fazer uma coisa destas


ummista dos algarves
cournil 83
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MiguelGomes

Há pessoas que não merecem nem o ar que respiram.....



cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Bolas, que violência.....:astonished:

Somos todos (?) maiores e vacinados, e se houver treta, cada um terá de assumir as suas responsabilidades:anger:.

Não foi por falta de aviso!:astonished:

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Se houver treta?!!? a única coisa que pode haver é mesmo treta...

Obrigado pelo scan contudo não se vê grande coisa.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Pode haver muito mais do que mera "treta". Tem se se ter muito cuidado com os direitos de autor e com os direito da propriedade intelectual. Não vão querer levar com um processo em cima por parte da SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) ou outra entidade qualquer pois não? (ou até mesmo da Edimpresa, que é a proprietária da revista).

Estes assuntos têm muito que se lhe diga, não vale a pena arriscar por três euros!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
O problema pode ser mesmo da revista ou do grupo a que pertence.
A SPA tem outras preocupações.
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

Eu não queria alongar mais este tópico, cujo intuito inicial foi somente para chamar a atenção de que o UMM apesar de tudo continua a ser falado na imprensa nacional, o que em termos de divulgaçao nacional é sempre bom.
Contudo em relação aos scaner devemos ter algumas coisas em atenção, pelo menos devemos ter a autorização dos autores dos artigos, ou das fotos para podermos publicar os mesmos.
Por outro lado já tinha sido explicado no principio do tópico qual o motivo da não publicação do scaner.
Agora isto é como tudo na vida, cada qual faz o que bem entender do seu ponto de vista.
Mas pelo menos devemos respeitarmo-nos e compreender o ponto de vista de cada um. Se realmente uma pessoa tiver interesse nestes artigos acerca do UMM com certeza que irá comprar a revista, não precisa do scaner.
Para finalizar acho que esta comunidade preza-se pelo respeito mútuo e é louvável a atitude do xicocouica. É isto que faz uma boa comunidade.

E agora para finalizar também dentro em breve (1 ou 2 meses) um outro artigo acerca dos UMM's irá sair na imprensa nacional, mas na altura certa serão dados a conhecer mais pormenores.

P.S. Peço desculpa aos moderadores do forum e restantes utilizadores pela extensão do texto.....

 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Caros amigos.
Deu-me para vir dar uma leitura nos muitos posts que não li e encontrei este. Peço desculpa por o desenterrar, mas queria saber se a esta altura (05/2007), já alguém pode colocar o dito scan do artigo da revista.

Sem querer entrar em grandes polémicas, pois cada um é livre de fazer ou não fazer o que entender, acho que já todos mereciamos ter aqui alguma coisa.

Trabalho num canal de televisão e sei por experiência que o mundo da dita propriedade intelectual tem muito que se lhe diga...
Caros amigos, somos um pequeno grupo de pessoas que se uniram por algo comum. A paixão aos UMM's. Somos um grupo sem fins lucrativos e de acesso gratuito na net.
Alguém acha mesmo que é crime colocar aqui um scan de um artigo de uma revista???!!! (já com 4 meses...)
Se este meu post fosse em Janeiro, ele não existiria porque compraria a revista, agora a esta distância..., tal já não é possível.

Mas será que não há alguém além da pessoa que começou este post que coloque aqui um scan do artigo?
Se não houver..., por ninguém o ter tudo bem. Se não houver por outro motivo relacionado com algumas coisas que li para trás, então no minimo lamento o excesso de zelo e é melhor retirar todo este tópico aqui do forum pois só está a enganar.

Não posso ficar de deixar de ficar preocupado com estas atitudes.
Como se caiba na cabeça de alguém que fazer um scanner de um artigo é faltar ao respeito a quem o escreveu. Como alguém pode pensar que uma revista vai deixar de vender por numa edição inteira alguém ter feito um scan a DUAS páginas...?

Peço desculpa, mas não consegui ficar sem dizer nada.
Talvez por crer que o espírito UMM está acima de pormenores mais ou menos susceptíveis.

O meu de certeza que está. E falo por mim.
Resta o consolo de saber que também o da esmagadora maioria das pessoas que aqui se reunem e que sabem que o objectivo deste forum é a PARTILHA e entreajuda entre pessoas que comungam de algo comum.

Eu fiquei desapontado! Creio que não fui o único...
Se o artigo continuar sem vir pelas razões atrás mencionadas, bora lá então fechar 90% dos foruns que existem no universo da internet e bora lá pagar por cada pesquisa que se fizer no google. Feche-se o emule e programas afins...! Feche-se tudo (ou quase...)...
Enfim...

cUMMprimentos a todos,
Paulo Guimarães

Orgulhosamente Português !

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Paulo até concordo contigo em parte...mas quando esses Scans sao feitos de uma publicaçao ke d´´a muito trabalho a alguns e nada recebem em troca a nao serem as longas noitadas e muito kilometro entre muitas outras coisas

nesses casos achas que nao se está a faltar ao respeito ao Autores???

eu pessoalmente penso ke se está a faltar ao respeito nao só ao autores como a toda a cumunidade UMMista

UMM abraço
madeira
 
Top Inferior