Caros amigos.
Deu-me para vir dar uma leitura nos muitos posts que não li e encontrei este. Peço desculpa por o desenterrar, mas queria saber se a esta altura (05/2007), já alguém pode colocar o dito scan do artigo da revista.
Sem querer entrar em grandes polémicas, pois cada um é livre de fazer ou não fazer o que entender, acho que já todos mereciamos ter aqui alguma coisa.
Trabalho num canal de televisão e sei por experiência que o mundo da dita propriedade intelectual tem muito que se lhe diga...
Caros amigos, somos um pequeno grupo de pessoas que se uniram por algo comum. A paixão aos UMM's. Somos um grupo sem fins lucrativos e de acesso gratuito na net.
Alguém acha mesmo que é crime colocar aqui um scan de um artigo de uma revista???!!! (já com 4 meses...)
Se este meu post fosse em Janeiro, ele não existiria porque compraria a revista, agora a esta distância..., tal já não é possível.
Mas será que não há alguém além da pessoa que começou este post que coloque aqui um scan do artigo?
Se não houver..., por ninguém o ter tudo bem. Se não houver por outro motivo relacionado com algumas coisas que li para trás, então no minimo lamento o excesso de zelo e é melhor retirar todo este tópico aqui do forum pois só está a enganar.
Não posso ficar de deixar de ficar preocupado com estas atitudes.
Como se caiba na cabeça de alguém que fazer um scanner de um artigo é faltar ao respeito a quem o escreveu. Como alguém pode pensar que uma revista vai deixar de vender por numa edição inteira alguém ter feito um scan a DUAS páginas...?
Peço desculpa, mas não consegui ficar sem dizer nada.
Talvez por crer que o espírito UMM está acima de pormenores mais ou menos susceptíveis.
O meu de certeza que está. E falo por mim.
Resta o consolo de saber que também o da esmagadora maioria das pessoas que aqui se reunem e que sabem que o objectivo deste forum é a PARTILHA e entreajuda entre pessoas que comungam de algo comum.
Eu fiquei desapontado! Creio que não fui o único...
Se o artigo continuar sem vir pelas razões atrás mencionadas, bora lá então fechar 90% dos foruns que existem no universo da internet e bora lá pagar por cada pesquisa que se fizer no google. Feche-se o emule e programas afins...! Feche-se tudo (ou quase...)...
Enfim...
cUMMprimentos a todos,
Paulo Guimarães
Orgulhosamente Português !