• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

...o meu...

tnt1

Iniciado
Registo
7 Mai 2012
Mensagens
19
Localização
-
Depois das apresentações, deixo-vos aqui umas fotos do menino...











 

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mensagens
456
Localização
Portugal
Parabéns, esse UMM é bem bonito e está muito bem estimado.

UMM abraço
Carlos Fonseca
Sócio do Clube UMM nº275
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito bonito mesmo , esse volante é de que carro ? acho que nunca vi num UMM

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

tnt1

Iniciado
Registo
7 Mai 2012
Mensagens
19
Localização
-
Obrigado a todos...

o trabalho ainda não está terminado...quando se gosta...andamos sempre a encontrar algo/alguma coisa onde melhorar...

Na realidade aqui está um trabalho de alguns anos, foi todo 'descascado', chapa devidamente arranjada/tratada, pintado e depois montagem.
Até ao momento, tenho plena confiança em toda a chapa que está por baixo da chapa antiderrapante.

Neste momento estou de volta da capota, que é original, e apresenta um aspecto 'sujo'...se bem que de cada vez que é lavada...parece que não sai mais nada.
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
ola bela maquina, usa Mistolin para limpar, barato e faz alguns milagres.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

tnt1

Iniciado
Registo
7 Mai 2012
Mensagens
19
Localização
-
Obrigado pelos comments e dicas...

Tenho uma questão a nivel de segurança, para quem me saiba responder...
Os bancos traseiros são corridos, e não têm qualquer ponto de fixação para cintos de segurança...
Como tenho duas crianças pequenas, em caso de transporte deles, não existe possibilidade de sequer usar cadeirinhas...

alguem me sabe dizer o que pode acontecer nesta situação, no caso de ser abordado pelas autoridades ?
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Para não teres problemas (e não estou a falar de multas, que isso é o menos) o melhor é tirares esses bancos e meteres um longitudinal de 2 ou 3 lugares atrás. Se transportas crianças não facilites!!

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Muito bonito, parabens!
JÁ Agora uma pergunta, eu bem sei que cada um sabe de si, e eu não quero julgar ninguem, mas se apresentamos os nossos jipes pq é que ocultamos as matriculas?
Infelizmente os UMM's vão sendo cada vez menos,e nenhum é igual a outro, quando nos cruzamos na estrada é uma alegria, depois acabamos por não saber quem é.
Eu falo por mim, se estamos a mostrar o nosso jipe com todas as particularidades pq esconder a matricula?


André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
quote:Originally posted by celsoumm

ola bela maquina, usa Mistolin para limpar, barato e faz alguns milagres.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Caro,

Confirmo, num dos UMM's que tive de capota de lona branca usei esse método e realmente milagres não fez mas que ficou muito melhor disso não tenha duvidas, aconselho somente a usar umas luvas e um esfregão não muito abrasivo porque esfregar com vassouras ou outros utensilios não é aconselhado porque não se chega bem a certos recortes que as capotas de lona tem.
Espero ter ajudado.


cUMMprimentos
 

tnt1

Iniciado
Registo
7 Mai 2012
Mensagens
19
Localização
-
Obrigado pela dica "celsoumm" e "guitos"...

vou testar...
Outra questão que tinha é sobre a pequena placa com a indicação das mudanças... alguem tem por aí uma foto com algum detalhe onde se perceba o que está escrito nessa placa?
 

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Mensagens
141
Localização
Portugal
Olá JAL,

Se não te importas, diz-me qual a proveniência dos bancos da frente que tens montados na tua máquina.

cUMMprimentos
José Santos

Clube UMM - Sócio Nº 240
 
Top Inferior