• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O Meu XF

ricppereira

Iniciado
Registo
20 Jul 2010
Mensagens
11
Localização
Portugal
Boas Pessoal

Ainda não me tinha sido possivel apresentar a minha máquina.

Aqui ficam algumas fotos depois do restauro.












Intervenções:

  • [li]Direcção Restaurada: Bomba e caixa restauradas, ponteiras de direcção novas, apoios refeitos, retentor da caixa novo [/li]
    [li]Diferencial Trazeiro: Retentores novos, Rolamentos novos, Pinhão e carmalheira novos, anilhas do bloqueio novas, retentor do pinhão novo[/li]
    [li]Diferencial Dianteiro: Rolamentos, Retentores, Parafusos e juntas dos cubos de roda livre novos[/li]
    [li]Travões: Bomba central nova, bombitos reconstruidos com os respetivos kit's, cabos do t. mão novos, pastilhas e calços novos, ponteiras novas(os quatro tubos maliaveis, um em cada roda)[/li]
    [li]Bomba Injectora: Restaurada, valvula de corte nova[/li]
    [li]Motor: Substituição das velas, restauro dos injectores, no turbo não mexi porque ainda tem pressão, e o motor foi visto por um mecanico (o meu pai claro :))[/li]
    [li]Soufagem: restaurada[/li]
    [li]Bancos: Instalação de Backets rebativeis, o de traz foi forrado. Os pequenos não montei para melhor utilização da mala.[/li]
    [li]Tablie: Reconstruido e pintado[/li]
    [li]Escape: Linha de escape nova[/li]
    [li]Jantes: Reconstruidas (decapadas, pintadas e envernizadas[/li]
    [li]Chapa: Reconstrui os poucos podres que tinha e algumas amolgadelas do anterior dono[/li]
    [li]Estofos: Todo o tejadilho[/li]
    [li]Instalação electrica: Refeita[/li]
    [li]Pintura: Exterior e Interior[/li]
    [li]Outros: Foles das manetes novos, borrachas das portas novas, enquadramentos dos farois e grelha refeitos, molas espertadas, borrachas dos amortecedores novas,escovas do parabrizas novas, instalação de novo rádio, instalação de manometro do Turbo, quadrante refeito, termoestato novo, Filtros de Oleo e Gasólio novos, Depósito limpo, Instalação de farois adicionais, instalação de buzina noca, entre outras coisas que não me lembro :p [/li]

Deu trabalho, é verdade, mas tenho um UMM, e é claro, Estou feliz!!! :D

O que falta, vem com o tempo, e claro com os €€€

CumprimentUMMs

RP

 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Boas Ricardo!

Já tens muito trabalho aí feito e muitos €€€€ gastos!

Não posso dizer que é a combinação de cores favorita mas está ao teu gosto e isso é que importa! Está com bom aspecto, agora quer é andar e espero te dê muitas alegrias!!! Vão estar muitos UMMistas nas 24H de Fronteira, aproveita para conheceres alguns!

cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

ricppereira

Iniciado
Registo
20 Jul 2010
Mensagens
11
Localização
Portugal
Boas

Quando quiserem aparecer para conhecer serão sempre bem vindos e recebidos.

Grande abraço

CumprimentUMMs

RP

 

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
247
Localização
Portugal
Oooohh...Sr. Ricardo então é de Fronteira?...He...he somos vizinhos...Sou de Alter.

Temos mesmo de beber uma minis ai nas 24H! aparece nas boxes da Petertumble ou liga-me 966356208...

Abraço e boa sorte com a máquina.
Se precisares de algo é só dizer...

UMM Abraço
Pedro Marques

 

ricppereira

Iniciado
Registo
20 Jul 2010
Mensagens
11
Localização
Portugal
Caro Pedro

Só agora vi o Post.

Passou a oportunidade das tais Minis frescas no 24 horas, mas surgirão outras.

Fronteira é a referencia, mas sou mesmo de Vale de Maceiras, o que não faz com que deixemos de ser visinhos na mesma.

Quando quiseres aparecer serás sempre bem vindo.

Grande Abraço

RP

CumprimentUMMs

RP

 
Top Inferior