ricppereira
Iniciado
Boas Pessoal
Ainda não me tinha sido possivel apresentar a minha máquina.
Aqui ficam algumas fotos depois do restauro.
Intervenções:
Deu trabalho, é verdade, mas tenho um UMM, e é claro, Estou feliz!!!
O que falta, vem com o tempo, e claro com os
CumprimentUMMs
RP
Ainda não me tinha sido possivel apresentar a minha máquina.
Aqui ficam algumas fotos depois do restauro.
Intervenções:
[li]Direcção Restaurada: Bomba e caixa restauradas, ponteiras de direcção novas, apoios refeitos, retentor da caixa novo [/li]
[li]Diferencial Trazeiro: Retentores novos, Rolamentos novos, Pinhão e carmalheira novos, anilhas do bloqueio novas, retentor do pinhão novo[/li]
[li]Diferencial Dianteiro: Rolamentos, Retentores, Parafusos e juntas dos cubos de roda livre novos[/li]
[li]Travões: Bomba central nova, bombitos reconstruidos com os respetivos kit's, cabos do t. mão novos, pastilhas e calços novos, ponteiras novas(os quatro tubos maliaveis, um em cada roda)[/li]
[li]Bomba Injectora: Restaurada, valvula de corte nova[/li]
[li]Motor: Substituição das velas, restauro dos injectores, no turbo não mexi porque ainda tem pressão, e o motor foi visto por um mecanico (o meu pai claro )[/li]
[li]Soufagem: restaurada[/li]
[li]Bancos: Instalação de Backets rebativeis, o de traz foi forrado. Os pequenos não montei para melhor utilização da mala.[/li]
[li]Tablie: Reconstruido e pintado[/li]
[li]Escape: Linha de escape nova[/li]
[li]Jantes: Reconstruidas (decapadas, pintadas e envernizadas[/li]
[li]Chapa: Reconstrui os poucos podres que tinha e algumas amolgadelas do anterior dono[/li]
[li]Estofos: Todo o tejadilho[/li]
[li]Instalação electrica: Refeita[/li]
[li]Pintura: Exterior e Interior[/li]
[li]Outros: Foles das manetes novos, borrachas das portas novas, enquadramentos dos farois e grelha refeitos, molas espertadas, borrachas dos amortecedores novas,escovas do parabrizas novas, instalação de novo rádio, instalação de manometro do Turbo, quadrante refeito, termoestato novo, Filtros de Oleo e Gasólio novos, Depósito limpo, Instalação de farois adicionais, instalação de buzina noca, entre outras coisas que não me lembro [/li]
Deu trabalho, é verdade, mas tenho um UMM, e é claro, Estou feliz!!!
O que falta, vem com o tempo, e claro com os
CumprimentUMMs
RP