• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu UMM...agora com TGV

snt

UMMzito
Registo
21 Nov 2010
Mensagens
52
Localização
Portugal
Boas pessoal.
Como já fiz a minha apresentação, faço agora a apresentação da minha máquina. É um UMM Alter II Turbo de 1990 mas neste momento com motor 2.5d atmosférico. Com muita pena minha já o comprei assim, porque o anterior dono fez a troca do motor para outro UMM que tinha, mas com o tempo (€€€) e com a vossa ajuda ainda o vou conseguir colocar novamente original. Deixo agora umas fotos para o conhecerem melhor...




...agora já com um upgrade...





Espero que gostem...cumprimentos.
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Grande Máquina, sim senhor!

Uma mistura de cores engraçada.


Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

 

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Mensagens
168
Localização
-
Está porreiro sim senhor!
Boa sorte e estima-o.
Um abraço
 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
as ajntes são lindas...

gosto tambem muito da capota...



Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
 

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Mensagens
114
Localização
Portugal
Boas!
Mais um da minha terra que eu ja não via a tempos! Parabens pera aqusição, ainda ajudei em algumas coisas nesse carro. Não sei se tu sabes, esse carro teve muito tempo só na carroçaria que era cinzento mentalizado, e era do Porto Santo. O amigo Hileuterio como tinha muito material montou essa máquina com todo o gosto que era para ele. Um motor turbo caixa de 5 que é se eu não estou em erro ainda a de origem, radiador de turbo porque o antigo estava todo alterado, dana 44 atrás e uma dana 44 à frente, e bloqeio ARB à frente, átras era argoide. Pintou de cinzento escuro e laranja que foi uma cor que ele sempre desejou ter.
Ainda ajudei a fazer algumas coisas nesse carro , que por segunda vez derivado a algumas deficuldades da vida o amigo Hileuterio com muita pena teve que se desfazer da sua máquina! Vendeu a uma pessoa, que por sua vez só estragou a máquina, mas ainda bem que parece que foi parar a umas mãos merecedoras!
Boa sorte amigo, se precisares de ajuda, podes vir ao cantinho do UMM que és bem recebido. Nem que seija só para pormos conversa em dia!
Cumprimentos Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira
 

snt

UMMzito
Registo
21 Nov 2010
Mensagens
52
Localização
Portugal
quote:Originally posted by verdinhumm

Boas!
Mais um da minha terra que eu ja não via a tempos! Parabens pera aqusição, ainda ajudei em algumas coisas nesse carro. Não sei se tu sabes, esse carro teve muito tempo só na carroçaria que era cinzento mentalizado, e era do Porto Santo. O amigo Hileuterio como tinha muito material montou essa máquina com todo o gosto que era para ele. Um motor turbo caixa de 5 que é se eu não estou em erro ainda a de origem, radiador de turbo porque o antigo estava todo alterado, dana 44 atrás e uma dana 44 à frente, e bloqeio ARB à frente, átras era argoide. Pintou de cinzento escuro e laranja que foi uma cor que ele sempre desejou ter.
Ainda ajudei a fazer algumas coisas nesse carro , que por segunda vez derivado a algumas deficuldades da vida o amigo Hileuterio com muita pena teve que se desfazer da sua máquina! Vendeu a uma pessoa, que por sua vez só estragou a máquina, mas ainda bem que parece que foi parar a umas mãos merecedoras!
Boa sorte amigo, se precisares de ajuda, podes vir ao cantinho do UMM que és bem recebido. Nem que seija só para pormos conversa em dia!
Cumprimentos Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira
Muito obrigado pelas palavras e pelo pouco de historial do meu UMM que me deu a conhecer. Sei algumas das coisas que se passaram com o carro e ja investi uns bons euros para o ir melhorando. Tenho também em minha posse duas fotos do UMM quando era cinza claro e no Porto Santo, mas não sabia que o carro era mesmo de lá. Concerteza que irei aceitar o seu convite com muito gosto, Sr. Márcio, até porque já ouvi falar em si mas não o conheço pessoalmente. Gostava que me desse a morada do cantinho do UMM e me diga quando me pode receber para podermos por então a conversa em dia e me contar mais um pouco sobre a minha máquina. Cumprimentos.
 

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Mensagens
114
Localização
Portugal
Tu conheces-me de certeza sou o copiloto do amigo Gregorio do trial!
Dexo aquim o meu contacto quando quizeras estás a vontade liga: 965013975

O Amigo dos Umm's na Madeira
 

snt

UMMzito
Registo
21 Nov 2010
Mensagens
52
Localização
Portugal
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas
Isso ta radical mesmo e belas jantes...ainda ha disso??!!
Abraços fortes
RaminiUMM

hehehe...penso que já não há, estas foram que comprei a um amigo! Ao princípio fiz apenas negócio com os pneus com ele, mas como não tinha jantes nem cavaletes para deixar o carro dele, então fiz troca com as minhas jantes com pneus velhos e chegamos a um acordo.
Abraço
 

gordinho

UMMzito
Registo
16 Jan 2008
Mensagens
59
Localização
Portugal
boas
bem vindo ao forumm o carro era do Hileuterio devia manter o nome do carro era tataruga mas so de nome hihihihihihih fala com marcio gente ir terra:D ja agora o marcio me disse que era da boaventura la tem ums buracos fixe .:D:D:D

gordinho
 

snt

UMMzito
Registo
21 Nov 2010
Mensagens
52
Localização
Portugal
quote:Originally posted by gordinho

boas
bem vindo ao forumm o carro era do Hileuterio devia manter o nome do carro era tataruga mas so de nome hihihihihihih fala com marcio gente ir terra:D ja agora o marcio me disse que era da boaventura la tem ums buracos fixe .:D:D:D

gordinho

Tem, mas acho que está muito difícil para chegar lá, a descida parece uma floresta...hehehe
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
bela máquina ;)

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Parabens pela maquina,gosto imenso da cor e dessas jantes, apesar de não serem as originais, ficam na minha opinião muito bem ai! Boa escolha e boa sorte com a maquina.
cUMMprimentos
ALR
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
quote:Originally posted by snt

quote:Originally posted by verdinhumm

Boas!
Mais um da minha terra que eu ja não via a tempos! Parabens pera aqusição, ainda ajudei em algumas coisas nesse carro. Não sei se tu sabes, esse carro teve muito tempo só na carroçaria que era cinzento mentalizado, e era do Porto Santo. O amigo Hileuterio como tinha muito material montou essa máquina com todo o gosto que era para ele. Um motor turbo caixa de 5 que é se eu não estou em erro ainda a de origem, radiador de turbo porque o antigo estava todo alterado, dana 44 atrás e uma dana 44 à frente, e bloqeio ARB à frente, átras era argoide. Pintou de cinzento escuro e laranja que foi uma cor que ele sempre desejou ter.
Ainda ajudei a fazer algumas coisas nesse carro , que por segunda vez derivado a algumas deficuldades da vida o amigo Hileuterio com muita pena teve que se desfazer da sua máquina! Vendeu a uma pessoa, que por sua vez só estragou a máquina, mas ainda bem que parece que foi parar a umas mãos merecedoras!
Boa sorte amigo, se precisares de ajuda, podes vir ao cantinho do UMM que és bem recebido. Nem que seija só para pormos conversa em dia!
Cumprimentos Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira
Muito obrigado pelas palavras e pelo pouco de historial do meu UMM que me deu a conhecer. Sei algumas das coisas que se passaram com o carro e ja investi uns bons euros para o ir melhorando. Tenho também em minha posse duas fotos do UMM quando era cinza claro e no Porto Santo, mas não sabia que o carro era mesmo de lá. Concerteza que irei aceitar o seu convite com muito gosto, Sr. Márcio, até porque já ouvi falar em si mas não o conheço pessoalmente. Gostava que me desse a morada do cantinho do UMM e me diga quando me pode receber para podermos por então a conversa em dia e me contar mais um pouco sobre a minha máquina. Cumprimentos.

Olá meu caro, ainda não nos conhecemos mas já ouvi falar de ti, temos um amigo em comum, que me falou que alguem tinha comprado o UMM preto e laranja :) é o Miguel gontardo que já me contou as boas e as más noticias. bem vindo ao Clube. Temos a sorte de ter o Marçio sempre por perto e mais importante, sempre disponivel. Percebo muito pouco de UMM mas se quiseres apitar estar a vontade. Mora mesmo junto à entrada da via rápida no campanário, abraço e bem vindo.


Carripana on the way ...
 
Top Inferior