• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O Meu Menino

titorodrigues

Iniciado
Registo
16 Mai 2012
Aqui estão as fotos da minha maior aquisição dos últimos tempos

Tem Alguns pormenores a serem reparados, mas de resto ate esta muito bom

O UD-07-04

Haja Pó, Lama, Sol, e Chuva UMM sempre a mãumm

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Parabens por a compra desse menino, parece estar muito bem conservado por as fotos, mas nao te esquecas de por umas fotos do interior tambem, a gente aqui gosta sempre de fotos em demasia :p

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Parabens pela compra, parece bem estimado!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Parabéns pela aquisição.
A máquina tem bom aspecto.

Desejos de muitos e bons passeios no UMM.

cUMMprimentos

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Mais um UD de 89 a fazer companhia ao meu !
Parabéns e estima a máquina !

Abraço
Pedro R

titorodrigues

Iniciado
Registo
16 Mai 2012
Pois é infelizmente, apesar de estar muito bom de chapa, de mecânica estava mesmo de rastos.
Depois de 1000 Quilómetros, o coração parou. Depois de o abrir nem fazia ideia que um motor poderia andar naquele estado.
9 meses depois e 1800€ de reparos Já tem um motor como novo.
E até ja lhe comprei uns sapatinhos novos

Próximos passos:

Alternador Urgentemente Que ja fiquei sem Bateria
Rever o Cubo da roda Direita que parece não estar a funcionar.
E verificar um estalo que me da quando viro a direcção para qualquer lado parecendo vir das molas alguma sugestão?

Já agora o pessoal do norte mais propriamente de Viana, Cerveira, Ancora. que se acuse, para umas voltinhas espontanias. Já agora sou de Ponte de Lima, mas vivo em Cerveira. Sei que o Amigo Aldeia é de Vilar de Mouros se não estou em erro, se estou peço desculpa, mas nunca tive oportunidade de conhecer.

Passei a uns tempos por dois UMM que estavam abaixo das Pedras Finas em Arcozelo Ponte de Lima num café, Mas na altura ia com pressa e não tive tempo de parar.

Dia 8 de Março Já me encontro de Ferias

Fica aqui o meu contacto: 968305192

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A questão do cubo pode ser apenas questão de lubrificação. Estalos ao virar a direcção costuma ser sinal de sinoblocos em fim de vida...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

titorodrigues

Iniciado
Registo
16 Mai 2012
Obrigado pela sugestão Alex vou Verificar então os sinoblocos
O maior problema em resolver isto é que parado não me faz esse dito barulho só mesmo em andamento e em curvas um pouco apertadas, e é me difícil ver de onde é.

Registo
8 Fev 2012
Boas,

Tenta retirar toda a codea que exista nas rotulas entre a caixa de direcção e as barras e depois lubrifica com massa consistente.

Não sei se vou confundir mais ainda mas no meu quando ouvia esses estalos em andamento eras os feixes de mola que já tinham muito calo.
As molas cada vez que virava faziam um trac trac, cada vez que passava num buraco a curvar ainda era mais audível.

Tens de ir por partes e dentro da tua disponibilidade ir conhecendo o UMM. Os seus pequeninos ques pois todos os carros tem os seus...

AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

mauras

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Boas,

O meu parece-me que ganhou uns estalos depois de ser parafinado por baixo... o mecânico disse-me que a parafina fez com que as molas deslizassem umas sobre as outras e fazia esse barulho a bater numas "abraçadeiras" (?)... Acho que já "ouvi" umas sugestões por aqui de colocar um bocado de câmara de ar nessas "abraçadeiras" para que as molas não façam barulho a bater lá.

Mas no meu caso acontece-me a fazer manobras para o tirar da garagem...

Abraço

Paulo

Registo
1 Out 2008
Boa Noite.Devido aos estalos na direção , pede a ajuda de alguem que se mete ao volante com ele parado e deita-te debaixo e pede-lhe
Para virar a direção , volante de umm lado para o outro e `Vê a fixação da caixa de direção no apoio ao Chassi se não teras alguma soldadura partida , se tiver podera ser dai os estalos ou mesmo as rotulas de direção com folga ...!? . Cummprimentos.

jsilva

Top Inferior