• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu Alter Turbo

sousoku

Iniciado
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
10
Localização
Portugal

Boa noite,

Foi esquecimento meu o facto de me ter apresentado e de não ter apresentado o meu UMM. Peço desculpa por tal falta de atenção, muito trabalho e muita coisa para tratar fizeram com que me esquecesse.

Aqui fica o meu Alter Turbo, espero que gostem, está bastante estimadinho, tanto por mim como pelo antigo dono.

Algumas informações sobre o passado do meu UMM serão benvindas! Criticas construtivas e destrutivas também são bem recebidas!

PS- é a primeira vez que estou a colocar fotos no forumm, espero não fazer asneirada.

Quero ouvir as vossas opiniões,

Abraço
João


















 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Muito bom dia,

Bem vindo ao mundo UMMista.

Parabéns pela máquina encontra-se realmente num excelente estado. Muitas horinhas e muito trabalhinho para o preservar assim seguramente.

Com um UMM destes é complicado surgirem criticas, podem surgir outros sentimentos agora criticas não me parece.

Só para meter um bocadinho de veneno vá, falta a capa do pedal do acelerador ;) da mesma forma que falta em grande partes dos UMM ;)

Parabéns de novo.

AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
bom dia,

Tudo 5 estrelas! bem vindo!!!

Só espero que não tenhas ficado até as tantas da manha para colocar as fotos!!! :)

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
Mensagens
383
Localização
Portugal
muito bom dia srº joao
ta muito bonito o teu UMM o MARIO tava a fazer um bom trabalho nele !
continua!
força



 

jmpc1983

Iniciado
Registo
24 Set 2013
Mensagens
31
Localização
-
Boas,

Está um brinco, parabéns pela compra, como essa cor me trás boas recordações!!

Cumprimentos

 

sousoku

Iniciado
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
10
Localização
Portugal


Obrigado pessoal,


Passarinho, brevemente vou entrar em contacto ctg porque o comutador dos limpa para-brisas nao está a 100%... de vez em quando passo num buraco e começam a funcionar sozinhos! Aproveito e encomendo-te outras coisas que estão aqui a ser idealizadas.

LX-UMM, realmente o Mario fez um trabalho mto bom no jipe, muitas horas passadas de volta dele!

portugues1111, esses ferros não estão em falta... tenho-os na arrecadação, juntamente com o patim de trás, os FLA, a luz de trabalho, etc. para ter os bancos traseiros montados tenho que abdicar dos ferros diagonais...

Jagoz, o meu emprego faz me estar acordado durante a noite muitas vezes! Colocar as fotos foi bem fácil e rapidinho!

Quando houver uns cafezinhos ou uns passeios pela zona de Lisboa e arredores avisem!


Saudações UMMistas

João


 

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Mensagens
178
Localização
Portugal
Parabens

Muito bonito, ando a fazer uma coisa parecida

Um reparo, ja tive problemas no IPO assim com o farol de nevoeiro. As primeiras vezes ninguem disse nada mas desde que imbirraram tive que alterar, a lei diz que o farol de nevoeiro tem que estar 5cm afastado da luz de travao/minimos



AbraçUMM
RRibeiro
 

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
119
Localização
-
Conheço esse UMM á muito tempo enquanto ele esteve aqui em casa dum amigo, alias, foi graças a esse umm que se ganharam grandes amizades. Alem da cor ser outra e os bancos sao desse tempo, alem dos ferros do rollbar, falta o pousa pes, e mais umas coisas que na altura estavam no jipe, chegou a haver um topico onde se tentou descobrir se era trofeu, ou apenas tinha muito do equipamento, mas verificou-se que tinha apenas o material.

Estima-o porque o antigo dono, roi-se de nao o continuar a ter



Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Boas!

Essa grande maquina já me deu grandes alegrias no tt:D
Tenho saudades desse carro e pena de não o ter conseguido
manter cá em casa.:disappointed_relieved:
E como diz e bem o amigo Goldfiender fez-se grandes amizades através desse carro.
Parabéns pela aquisição e estima essa maquina.


Cummprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm
 
Top Inferior