• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O cantinho dos UMM com mais uma restauração

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Resolvi dar um jeitinho num dos meus UMMs, tirar algumas ferrugens, fazer umas pequenas alterações na carroçoria, dar uma pintura geral tirar um motor 2500 atmosférico e colocar um 2300 turbo (modificado) com mais um bocadinho de guelras.
Aqui estão as fotos:

Abraço Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira

Registo
26 Out 2007
ola
isto e que e trabalhar parece que ja deve estar ai a cama e tudo ehehehe boa sorte no resto olhe ja agora esse tubo na coluna de direçao e para ?

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Essa fotografia do "artista" de t-shirt vermelha faz-me rir...e ao mesmo tempo faz-me lembrar a minha figura quando o meu UMM levou um segundo banho de tinta em 2007...tirei alguns dias para fazer a montagem...e parado as vezes dava-me conta de ficar ali a olhar...as vezes eram 2 da manha e la estava eu nos armazens... a olhar...

Tipicamente um boi a olhar para um palacio...o meu palacio! lol

Continuacao Mario Goncalves,

Carlos Pires

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
vai ser em grande esse restauro!!!!
pra quem disse que tinha so uma ferrugemsinha ainda tiveste que soldar alguma chapa!!!
boa sorte no restauro

eu pregunto o mesmo que o pedro, esse tubo é pra que???

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Boas aqui esta mais um restauro de tantos que ja foram elaborados nesta oficina (cantinho do UMM) parece ja tradiçao todo UMM da ilha passar pela oficina do Mestre Marcio uma coisa que começou numa brinkadeira ja começa ser recuperaçoes em serie :D:D se existe pessoa que tem lutado por esta marca na Ilha da Madeira é este senhor smp a dar força ao pexoal e smp a dar ideias para melhorar nossos carros para as brinkadeiras. Este branquinho uma vez mais vai sair numa bomba :D e com um motor com grande expectativa ficamos aguardar pelo testdriver :p

AlexUMM

Iniciado
Registo
23 Set 2009
Boas, isso é que é um restauro à maneira! espero um dia também fazer isso ao meu...

Cumprimentos
Alexandre

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Olá!
Para quem quer saber sobre aquele tubo na coluna de direcção, como já nao é possível encontrsr facilmente os folos de origem eu tive esta ideia para meter um folo de ponteiras de direcção de outros carros, que assim conseguesse prender facilmente no tubo o folo com a braçadeira. E fica 5*****, não entra calor nenhum.
Abraço Márcio Gonçalves

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Boas,
parabens pelo restauro.. Parece estar a ficar muito fixe. Depois pões fotos do resultado final.. ;)

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Olá joão.

parabéns pelo restauro.

olha, as rotulas e direcção que te enviei já estão disponiveis para entrega desde quarta feira. despacha-te a levantar isso senão vêm devolvidas!!

abraço

passarinho

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Olá amigo passarinho!
Você deve estar a fazer confusao, que eu nem sou João nem lhe pedi algum material (rotulas)
Abraço Márcio Gonçalves

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Sim senhor parece que temos aqui mais um MestrUMM.
Que cor e que isso vai levar na tromba?

CUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Top Inferior