• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

novela da sic

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
o umm que aparece no anuncio da novela e de alguém aqui do fórum?????
verde,com capota de lona creme.
pesquisei rapidamente e não encontrei nada aqui no fórum,se o assunto já foi falado peço desculpa

UMM UMM na minha historia

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Afinal não fui só eu a ver esse UMM....
Sendo produções nacionais os realizadores também deviam (requesitar) veículos de marca nacional para participação assídua no elenco,(traria boas recordações à maioria dos telespectadores).

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
TB vi eheheehe

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vocês andam bem agarrados às telenovelas... Até devem saber o nome delas todas e a que horas dão... Foge, vai lá vai.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
por acaso tambem vi durante publicidades que dao nos intervalos e tive pra fazer um topico a preguntar s era de alguem ca do forumm.....
ate os UMM's ja sao JET SET.... eh eh eh eh

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
OLha o Jarbas lloolloloololllolol ah e tal vi no intervalos, lololoololloollolooloollo

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Registo
26 Out 2007
Ola
Por acaso tambem vi num intervalo a fazer publicidade da novela ehehehhehe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
tb já vi,e o mais engraçado é que era para ser a tartaruga ninja a representar nessa novela!chegaram a vir ca tirar fotos e que era mesmo aquilo que procuravam ,mas depois não disseram mais nada.

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
LOLOOLOL
E de quem será este xaruto?
os nossos charutos são estrelas de Novelas e Cinema.
:)

UMM ARMY

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mais um UMM na TV. No filme Julgamento da SIC, que esteve o ano passao nos cinemas tb entrava um de 93matricula BQ, que por acaso já foi meu há uns anos!!

É este da foto, na altura ainda em minha casa.
Dps vendi-o perdi o rasto e voltei a ver no filme!!!
Imaginem eu no cinema...Olha o meu UMM!!O pessoal..pode ser um parecido!! E eu...não que eu conheço o pormenor de ter o vidro da frente de um cournil e tenho foto para provar!!!

E era mesmo.

No fim vi os créditos todos mas não agradeciam ao dono do UMM!! Deve ser de alguém da produção.

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Mas o cluebe UMM está a fazer um livro com fotos dos jipes te todos nós... assim que for editado é mais facil vermos onde andam este e aquele umm que passou pelas mãos.
:)

UMM ARMY

AMS

Iniciado
Registo
18 Fev 2009
Teve para ser o meu Troféu... mas acabaram por optar por esse...

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Originally posted by raimummdo

OLha o Jarbas lloolloloololllolol ah e tal vi no intervalos, lololoololloollolooloollo

eh eh eh eh
olha por acaso tava a fazer um zaping e calhou ter visto. . . .

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
pois é parece que pegou moda os nossos bichUMM's aparecerem nas novelas....
antes de começar o csi na sic hoje(sim nao tava a ver a novela) tava a dar aqueles flashs de episodios de novelas e voltou aparecer um UMM alter muito fixe(nao sei s tem sido sempre o mesmo)

abraços

Registo
13 Jul 2008
boas jarbas
eu tambem vi ta muito fixe e a matricula e PA-..-..
miguel umm2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Por acaso ontem, "também" estava a fazer "zaping" e pareceu-me ter viso um UMM numa novela que pelos vistos já anda a dar a algum tempo na SIC.

Será esse UMM de que se fala aqui?

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Tambem eu já vi o UMM da novela que esta muito porreiro, esteticamente esta muito bonito e parece que pertence a uma senhora de Santarem.

Abraço

Marco Roque

Top Inferior