• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Nova Paixão

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Mensagens
117
Localização
-
Como o titulo diz tenho uma nova paixão, mas não se assutem não é por nenhuma outra marca mas sim por um dos vários modelos da UMM, modelo esse que é nada mais nada menos que a UMM Campina (Pick Up).

Deixo agora algumas fotos do modelo:

Uma original .. é assim que futuramente que eu quero ter a minha, para fazer frente claro á conhecida Portaro 320 Campina de 1979 do Miguel Martins


Em competição, como assistencia ... eram neste caso tratadas como "Cicciolinas"


Um modelo desprezado ... quem teria tido a rica ideia de lhe aplicar uma caixa de carga de uma L200?


UMM bem aja a todos vóz ...

O meu blog: http://ttbloggger.blogspot.com/
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Por acaso tb é um modelo que acho muita piada. Se tivesse como ter e manter, arranjava uma.

Espero que consigas realizar esse sonho.


Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Mensagens
265
Localização
Portugal
Boas Ricardo,acho que estamos apaixonados pela "mesma"eheheheh:D:D:D.
Também gostava de apanhar uma dessas para restaurar e fazer companhia ao meu BOlide.
Abraço

M.Pedro
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.173
Localização
Portugal
Boas!

Gosto muito das campinas, há aqui uma faro que já estive tentado em comprar mas o dono pede um valor um pouco alto.

É um carro espectacular!!!

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Realmente com a caixa da L200 o UMM não fica muito bonito, mas ainda assim se vê a versatilidade do modelo no que toca à aplicação de caixas de carga.

Essa pick-up é daqui da zona de Alverca.



Free2UMM
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas
as campinas são poucas mas é jipe de carga que gosto em especial como as cabine dupla ambas são geandes maquinas!
eu tenho uma de cada.....
mas ainda estou tentado a comprar uma outra mas desta vez turbo...
portanto não és o unico com essa paixão

cummp.


Paulo Abreu -962596372
[email protected]
Amares - Braga
 
Top Inferior