• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Noite dos BruxUMMs II -Sintra ( 2ª feira 31/10)

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Bom dia.:)

Antes de mais, não quero deixar de agradecer a quem, comigo, efectuou o reconhecimento do percurso...obrigada pela ajuda e pelo convívio!!:D

Quero ainda agradecer, e como não podía deixar de ser, a todos aqueles que connosco estiveram nesta noite, pois, mais uma vez, foi um convívio extraordinário, como, alíás, é ponto assente.;)

No que respeita ao passeio em si, espero que tenham gostado desta pequena volta por terras de Sintra...:)

Um grande Bem-haja a todos!!

Aqui ficam as fotos possíveis das estranhas criaturas que vaguearam na noite...:sleep:

Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010

Mais uma vez o meu obrigada a todos. :)

Um abraço.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
gandas malucos!!!:D
sozinhos no escuro,sujeitos a "ataques" extra-terrestres!:kissing:
ou anda tudo no alcol,ou na passa!:D:D

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Boas Pessoal,
Mais uma noite muito bem passada na boa companhia de malta conhecida, bem como de algumas caras novas. Parabéns Fátima pela iniciativa e pelo sucesso de mais uma Noite das Bruxas, com terrenos e trilhos feitos à medida, desidratações de algumas máquinas, excesso de correias noutras e onde até os “obrigatórios” estiveram presentes. Obrigado
Ficam aqui alguns momentos para recordação...

Pedro Cano - Sesimbra

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Com tantos Bruxos à solta nessa noite como é que se podia sair à Rua.:D;)

Isto só demonstra que a nossa comunidade se sabe divertir á grande, em qualquer lugar onde está um UMM é uma Festa constante.

Parabêns por continuarem com essa iniciativa na bela localidade de Sintra.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Obrigado aos organizadores e também a todos que me convencerão a vir com o meu miniUMM.

UMM Abraço,
Martinho

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010

Discordo da parte: "(...)A Fátima tem jeito para organizar passeios.(...)", mas não podia estar mais de acordo com: " (...) as coisas acabam por correr bem, com os seus colaboradores solícitos (...)":D:D:D

Um abraço.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Discordas?

Fátima, contra factos não há argumentos...

Ontem estive a ver os videos do reconhecimento... quando tiver tempo coloco aqui.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Top Inferior