• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

NOITADA NO DESERTO 24-02-2012 AS 21H NA CIMPOL

Registo
13 Jul 2008
BOAS COMPANHEIROS
:)

SEXTA as 21h vamos bombar no deserto???
24 -02 -2012 as 21h nas bombas da cimpol ( quinta do conde)
afim de esticar as molas do umm
o pagamento e o abitual...[ LICOR BEIRAO ]

VAMOS LA A LISTA!
F.M.G
miguel umm
martins umm
pcano
j.santana

:) UM ABRAÇO MIGUEL :)
UMM ALTER TURBO 88

Registo
13 Jul 2008
Esta tudo um pouco envergonhado...
Vamos la pessoal!
um abraço

:) UM ABRAÇO MIGUEL :)
UMM ALTER TURBO 88

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas,

Em principio conta comigo.

Logo vejo se o pessoal do mitsubishi tb pode ir ou não.

Abraço

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, sim senhor um "convite" feito no proprio dia as 12,27h para um encontro as 21,00h ???
Amigo Miguel não queira beber o Licor Beirão todo sozinho(n):disappointed_relieved:

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
ficam desde já a saber que a nova moda na quinta é levar motoserra para abrir caminho :p

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
ai se os defensores do sistema dunar ouvem que andámos em caminhos já marcados...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Eu fui fazer a minha estreia no deserto, e claro mais uma experiência 5 estrelas com o pessoal todo!!!

Obrigado amigos!

Joao Miranda

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boa noite!

Ando neste forumm á uns anos, e convivo de perto com este pessoal há umas semanas, principalmente com a malta do "deserto", e aquilo que posso dizer das 2 únicas e valiosas experiências que tive com eles, é que ninguém anda a estragar nada e muito menos a estragar aquilo que a natureza nos dá!
Quero também dizer que durante uns anos andei na escola a queimar as pestanas nas áreas das florestas e do meio ambiente, como tal sei aquilo que estou a falar.
Acabo é por depreender que há uma pessoa, um amigo, que faz um comentário em tom de brincadeira, e que o que vem a seguir é que é de todo deplorável e não é, nem de perto de nem de longe, o espirito que este forumm me tem mostrado!!!

UMM abraço a todos.

Joao Miranda

Registo
13 Jul 2008
bom dia a todos
as palavras sao do F.M.G !
muito obrigado aos uministas:

miguel umm :D[ sempre prestavel]
santana:D [ ha muito poucos uministas como tu] [ cambio]...hehehe
martins :D[ um muito obrigado pelas maquinas e pela simpatia]
miranda:D [ tas cada vez mais UMINISTA ..hehehe parabens]
pedro:D [bitaumm] muito obrigado tas sempre em ALTAS!tu e a namorada ..hehehe
patrick :D[ um gajo 5 estrelas]

quanto ao resto escrito aqui so posso dizer:

NAO COMENTEM ...MAS VALE APARECEREM NOS CAFEZINHOS!!!!!!!!!:p:p:p

PALAVRAS DO F.M.G.:)

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros:)
voçês são os maiores!;)
amigo viriato,quando quiseres apareçe e ai poderas tirar melhor as tuas conclusões!;)
sou apologista da não destruição da natureza,mas tb da amizade e camaradagem!(y):kissing:
o amigo bitaum colocou aqui o comentário para a malta se rir(deserto x motoserra):D
é verdade que levo a motoserra,para aproveitar e apanhar uns pauzitos pelo caminho,visto ter havido um grande abate de pinheiros e haver muita lenha por lá espalhada,que seca como esta até se torna um rastilho para os fogos!
bem quanto ao resto,qualquer dia em vez de cafezinhumm,passa mais a ser chouriçada(assada) no deserto!:D

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Amigos isto da motoserra era uma piada!

Quanto ao resto so posso dizer que na grande maioria das vezes a maneira como as coisas sao escritas por detras dum pc eh completamente diferente da maneira como sao intrepretadas num outro pc por outra pessoa.

por isso tenham calma e nao se stressem.

amigo viriato se es um homem da natureza aparece nos passeios do pessoal pois de umm eh uma maneira espetacular de apreciar o nosso pais, o mais natural possivel

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Grande abraco a todos e desculpem os erros ortograficos em demasia pois isto foi via telele

Fotos tambem nao tenho..

Top Inferior