• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Não é um Jipe mas é um CANHÃO...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O meu novo brinquedo para as voltinhas, mas com muito juízo...;)




É uma VTR 1000 F versão V2 com 110cv(o mesmo que um Alter Turbo afinadinho;););):p)e 97 Nm às 7000rpm e de motor bi-cilindrico a 90º. É linda...


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
É bela e perigosa, cuidado com ela! Goza-a bem e boa sorte.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
bela maquina!:p
é outra das minhas paixões adormecidas:p:D(sono induzido):).
é outra adrenalina!goza bem sempre bem atento aos outros.;)

abraços e bons atascansos
joaquim santana
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Obrigado amigos.

Nunca tinha andado numa V a 90º e muito sinceramente, depois de se andar nesta os motores em linha são para meninos... Esta gaja, ou melhor, senhora gaja assim que se enrola punho quer logo levantar a roda da frente.:p Ainda tenho muito para aprender.:D

Ponto muito forte é o som do escape, é lindo, é alto e é roco, parece uma Ducatti só que mais fiável.:devilish:


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Zé cuidado com isso.ganda maluco disses t que compravas a compras-t mesmo. muita sorte com o cavalo

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by raimummdo

Zé cuidado com isso.ganda maluco disses t que compravas a compras-t mesmo. muita sorte com o cavalo

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192


Como é quando é que vamos beber uma jola lá ao sitio do custume para colocarmos a coversa em dia e para vermos como meter banco no UMM. Ah, e a Madalena já está curiosa sobre o futuro que aí vem...


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
hehe e Honda e basta!!:D

desse modelo em particular o que mais gosto e de a ouvir a cortar. tem um som muuuiiinto bacano:p
mas VTR para mim só mesmo a SP1 essa sim e linda(mas la esta gostos nao se descutem)

quanto a entrega de potencia... sim essa tem mais saida\ baixa mas alta esquece lá isso motores em linha nao dao hipoteses:cool:

abraço e boza-a bem , com muito cuidada, nao te esquecas que as vezes nao somos só nos, tambem e preciso ter cuidado com os outros.
e preciso ver e sermos vistos;)

Paulo Alves
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by stretx

hehe e Honda e basta!!:D

desse modelo em particular o que mais gosto e de a ouvir a cortar. tem um som muuuiiinto bacano:p
mas VTR para mim só mesmo a SP1 essa sim e linda(mas la esta gostos nao se descutem)

quanto a entrega de potencia... sim essa tem mais saida\ baixa mas alta esquece lá isso motores em linha nao dao hipoteses:cool:

abraço e boza-a bem , com muito cuidada, nao te esquecas que as vezes nao somos só nos, tambem e preciso ter cuidado com os outros.
e preciso ver e sermos vistos;)

Paulo Alves

A SP1 é outra sopa, não nos podemos esquecer que é o modelo de competição cuja única diferença da versão de pista é o facto de ter um motor mais amigavel e de ter farois. Prefiro a SP2.

Esta V2 já é pré-histórica no entanto continua muito actual e tem funcionalidades que muitas hoje em dia ainda não têm. Quanto à ciclistica é uma beca estranha para quem não tem por habito andar em V's a 90º, uma das coisas que noto é que ela não gosta dos baixos regimes nem dos altos, o intervalo perfeito situa-se entre as 4000 e as 8000 RPM, abaixo bate valvulas, acima gasta mais e perde elasticidade. Único senão é que no intervalo correcto e a puxar por ela é muito dificil manter a roda da frente no chão. Mas é uma boa maquina, parece-me económica e é fiavel. Espero continuar a ter juizo e muita sorte.


Abraço


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Tenho uma prima mas V4 a 90º. É o motivo pelo qual não tenho um UMM... As paixões são muitas mas os €€€ não acompanham as mesmas. Resta esperar por melhores dias e ir gozando com o que há que já não é mau. O problema das motas é que são visitantes e mesmo que se vendo o bichinho não se vai embora por muitos anos que passem.

 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Parabens pela aquisição. Anda sempre com as duas rodinhas no chão que mesmo assim se apanha valentes sustos especialmente nesta altura das chuvas. "HONDA The Power of Dreams" basta não haver descuidos e dura uma vida.

Abraçumm

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
boas camarada...
é uma boa maquina de certeza, mas eu sou mais adepto das Yamaha, e tenho uma YZF 600r Thundercat, e esta sim, é uma gata assanhada!!;):)

UMM= Uma Maquina de Monte...
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by Darkmaster

boas camarada...
é uma boa maquina de certeza, mas eu sou mais adepto das Yamaha, e tenho uma YZF 600r Thundercat, e esta sim, é uma gata assanhada!!;):)

UMM= Uma Maquina de Monte...


Tinha uma Cat comprada 3 dias antes de ter comprado esta mas no dia que a ia buscar o estúpido deixou-a cair. Negocio por água abaixo...


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
isso é que foi azar pedro... mas olha que a cat é uma grande maquina, a minha tambem caiu mas eu estava em cima, e por acaso a andar... lool.. mas foi pouco só foi uns riscos... ao fim de ter o amarelinho pronto pego na cat e dou lhe uma lavagem de cara tambem... mas a tua tambem deve ser maquina, pessoalmente não conheço nem andei em nenhuma mas tem aspeto de ser brava..

UMM= Uma Maquina de Monte...
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
É uma questão de combinar-mos e trocamos, tu levas a VTR e eu fico com o Amarelinho...:D:D:D


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
Ui!!! isso tinhas que meter muitas VTR e muitas thundercat para ficares com uma maquina como o amarelinho!!! e ainda assim não sei!!!:D;)

UMM= Uma Maquina de Monte...
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Porque a vida dá voltas e voltas e porque nem sempre, numa vida a dois, é o Homem da casa que decide, isto porque as mulheres estão a crescer e cada dia que passa estão mais soltas da cozinha:D e decidem pela vida de seus conjugues. Apesar da minha gaja ser pequenina e de já não crescer mais decidiu que eu teria de vender a mota e eu para não ser o mau da fita faço-lhe a vontade e assim a VTR está à venda.

Abraço


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Porque a vida dá voltas e voltas e porque nem sempre, numa vida a dois, é o Homem da casa que decide, isto porque as mulheres estão a crescer e cada dia que passa estão mais soltas da cozinha:D e decidem pela vida de seus conjugues. Apesar da minha gaja ser pequenina e de já não crescer mais decidiu que eu teria de vender a mota e eu para não ser o mau da fita faço-lhe a vontade e assim a VTR está à venda.

Abraço


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 
Top Inferior