Antes de mais, parece mais do mesmo...e mais um post de discussão de motores, mas é efectivamente dificil reunir a informação já discutida e que por aí anda espalhada...
Coloco então a questão ao ForUMM: "Quais serão os motores mais recomendados para colocar num UMM Alter II Cabine Dupla com caixa de carga (longo portanto)?"
Objectivos:
- tornar este UMM um veiculo de longas viagens e possivel de ser usado diariamente;
- utilização maioritária em estrada e todo-terreno normal, sem aventuras trial ou coisas mais agressivas;
- ser um veiculo ecnomico mas que não comprometa o bom desempenho;
- de adaptação realista ao UMM;
Portanto, pedia que evitassem os devaneios sobre motores magnificos ou motores que nem cabem no habitaculo do respectivo À partida a existência de eléctronica não será problema desde que a adaptação não seja impossivel nem utópica;
Já recebi algumas sugestões e já me disseram que haviam alguns projectos em UMM's em curso mas desconheço detalhes...
Venham de lá as opiniões da comunidade sff!
cUMMprimentos
Benjamim
http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
Coloco então a questão ao ForUMM: "Quais serão os motores mais recomendados para colocar num UMM Alter II Cabine Dupla com caixa de carga (longo portanto)?"
Objectivos:
- tornar este UMM um veiculo de longas viagens e possivel de ser usado diariamente;
- utilização maioritária em estrada e todo-terreno normal, sem aventuras trial ou coisas mais agressivas;
- ser um veiculo ecnomico mas que não comprometa o bom desempenho;
- de adaptação realista ao UMM;
Portanto, pedia que evitassem os devaneios sobre motores magnificos ou motores que nem cabem no habitaculo do respectivo À partida a existência de eléctronica não será problema desde que a adaptação não seja impossivel nem utópica;
Já recebi algumas sugestões e já me disseram que haviam alguns projectos em UMM's em curso mas desconheço detalhes...
Venham de lá as opiniões da comunidade sff!
cUMMprimentos
Benjamim
http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com