Boa noite Malta
1 ano DEPOIS de rectificar o motor de P152B, Numa Pequena Viagem em autoestrada uma mídia de 100 kmh deitou-se ...
Pensando eu que ao mandar tudo para uma rectificadora, bomba de agua nova, anticongelante tudo certinho que tão cedo não teria dores de cabeça ...
Enganei-me!
Primeiro ainda penso que seria o radiador entupido, mas neste momento ando com um P155 com termostato montado e tudo e o carro não aquece, logo isso está fora de questão!
Como quero montar ou atrelar uma tendazinha ao bichumm e dar uns belos passeios pelo nosso Portugal fora, estive a pensar e depois de já ter testado em outros carros e testado num UMM o motor PD130 vou partir para essa!
A ideia é ficar com um do motor mais flexível, económico e fiável!
Gaças ao vírus vou ter umas Férias e então comunsi hoje a desmontar, Tirar o tablier ...
Ainda não tenho fotos disponiveis, mas posso adiantar o que terei de alterar para aplicação:
-Chapa central de sofagem, pq:
-Para o motor fica na posição original do indeno ou chapa mais saliente onde fica o radiador da soufagem tem de sair, como este motor tem uma bomba de alta pressão e depressor de travões na parte de trás da cabeça
-Um misto de volantes e embraiagem Para Que tudo Fique a funcionar corretamente e Tirar bem como Medidas Para Que Não Fique um Embraiar
-Apoios novos etc, etc...
Uma questão em que pedia a vossa ajuda é a seguinte:
-Tenho um intercooler frontal XXXL e é do tamanho do radiador do turbo (o meu carro é um Turbo de origem), deixo o radiador original do UMM ou meto os radiadores originais do PD, mais esse intercooler XXXL?
Enquanto se vai avançando o projeto irei tirar fotos e atualizar o post!
Boas GazadaUMM
1 ano DEPOIS de rectificar o motor de P152B, Numa Pequena Viagem em autoestrada uma mídia de 100 kmh deitou-se ...
Pensando eu que ao mandar tudo para uma rectificadora, bomba de agua nova, anticongelante tudo certinho que tão cedo não teria dores de cabeça ...
Enganei-me!
Primeiro ainda penso que seria o radiador entupido, mas neste momento ando com um P155 com termostato montado e tudo e o carro não aquece, logo isso está fora de questão!
Como quero montar ou atrelar uma tendazinha ao bichumm e dar uns belos passeios pelo nosso Portugal fora, estive a pensar e depois de já ter testado em outros carros e testado num UMM o motor PD130 vou partir para essa!
A ideia é ficar com um do motor mais flexível, económico e fiável!
Gaças ao vírus vou ter umas Férias e então comunsi hoje a desmontar, Tirar o tablier ...
Ainda não tenho fotos disponiveis, mas posso adiantar o que terei de alterar para aplicação:
-Chapa central de sofagem, pq:
-Para o motor fica na posição original do indeno ou chapa mais saliente onde fica o radiador da soufagem tem de sair, como este motor tem uma bomba de alta pressão e depressor de travões na parte de trás da cabeça
-Um misto de volantes e embraiagem Para Que tudo Fique a funcionar corretamente e Tirar bem como Medidas Para Que Não Fique um Embraiar
-Apoios novos etc, etc...
Uma questão em que pedia a vossa ajuda é a seguinte:
-Tenho um intercooler frontal XXXL e é do tamanho do radiador do turbo (o meu carro é um Turbo de origem), deixo o radiador original do UMM ou meto os radiadores originais do PD, mais esse intercooler XXXL?
Enquanto se vai avançando o projeto irei tirar fotos e atualizar o post!
Boas GazadaUMM