• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mon rouge Bâché

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Haute Savoie / Auvergne / Lozère / Ardèche ...
Bonjour à tous,
Voici mon deuxième acheté à la base pour pièce mais comme il fonctionne bien et qu'il n'est pas trop endommagé je vais le garder et le refaire … quand j'aurai du temps.
Il n'est pas neuf, c'est un 1989, il a 146000 km et fonctionne, il fume beaucoup mais je vais changer le filtre à gasoil, le filtre à air, rincer le réservoir, remettre du gasoil neuf, et le faire rouler plus souvent pour le décrasser au niveau de l'injection.
Je ne vais pas m'en occuper toute de suite car j'en ai d'autre à réparer avant lui.

Bom dia para todos,
Aqui está o meu segundo comprado na base para peça, mas como ele funciona bem e não está muito danificado eu vou mantê-lo e refazê-lo … quando eu tiver tempo.
Não é novo, é um 1989, tem 146 mil km e funciona, fuma muito, mas vou mudar o filtro de gasóleo, o filtro de ar, lavar o reservatório, voltar a pôr gasóleo novo, e fazê-lo rolar mais vezes para o descodificar ao nível da injecção.
Não vou tratar disso agora, porque tenho outras coisas para consertar antes dele.

20181205_135745.jpg20181205_135753.jpg20181205_140801.jpg

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Patrice, esse UMM está um mimo, era uma pena desmantelar, mais vale a pena dar uma revisão ao carro e ficar com ele, na ultima das hipóteses se ele te estiver aí a estorvar em casa eu faço anos a 22 de Dezembro, caso não saibas.:)

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Patrice, esse UMM está um mimo, era uma pena desmantelar, mais vale a pena dar uma revisão ao carro e ficar com ele, na ultima das hipóteses se ele te estiver aí a estorvar em casa eu faço anos a 22 de Dezembro, caso não saibas.:)

Olá Eduardo,
Isso é o que eu escrevi, Eu não vou desmontá-lo. Ele ainda está em bom estado para isso.
O tradutor Reverso não é fiável, é absolutamente necessário que eu fale Português rapidamente.
Só tenho de encontrar uma caixa grande o suficiente! 🥳

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Olá Eduardo,
Isso é o que eu escrevi, Eu não vou desmontá-lo. Ele ainda está em bom estado para isso.
O tradutor Reverso não é fiável, é absolutamente necessário que eu fale Português rapidamente.
Só tenho de encontrar uma caixa grande o suficiente! 🥳

Eu percebi Patrice, estava a brincar...!!! 👍

beny

Iniciado
Registo
19 Abr 2017
Superbe cet UMM...
Je vois que je ne suis pas seul à les collectionner...

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Esse para peças está melhor do que a maioria que circulam cá em Portugal!!! Basta afinar a bomba injectora, limpar o circuito filtro e fica um mimo!!

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Esse para peças está melhor do que a maioria que circulam cá em Portugal!!! Basta afinar a bomba injectora, limpar o circuito filtro e fica um mimo!!

Je vais le laisser comme ça, Eduardo le fera lui même après son anniversaire ... il faut bien qu'il s'occupe en hiver !

Vou deixá-lo assim, o Eduardo fá-lo-á depois do seu aniversário... ele tem que se ocupar no inverno! :p

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Il présente bien globalement mais il y quand même quelques travaux de carrosserie à faire, mais ça reste réalisable facilement.

Apresenta-se bem globalmente, mas há ainda algumas obras de carroçaria a fazer, mas isso continua a ser facilmente realizável.

C'est pour ça que je vais le ranger pour le refaire plus tard.

É por isso que vou guardá-lo e fazê-lo mais tarde20181205_141126.jpg20190501_154246.jpg20181205_141126.jpg20181205_140805.jpg20190501_154246.jpg

20181205_141010.jpg20181205_141024.jpg20181205_141036.jpg

Top Inferior