• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

manonetro turbo

nuno lixa

Iniciado
Registo
22 Abr 2009
Mensagens
22
Localização
-
boas. eu modei o meu motor do atmasferico para o turbo e tenho um amigon que me arranjou um mamonetro da pressao do turbo. e pelo que sei para ligar esse manometro tem que ir um tubo do turbo ligar ao manometro. a minha duvida e se o tubo pode ligar directo no manometro ou tem que levar um tê para a pressao sair
abracos


os umm sao como as mulheres depois de os termos gastamos todo o nosso € em asessorios
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Não tendo a certeza, creio que tens sempre de ligar um T para sair um novo tubo para o manometro e manteres o tubo original!

Pelo menos os manometros de pressão do turbo traem sempre um T.

cUMMprimentos
Benjamim
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Parece-me que tens que ligar um " T ", mas há algures do forum um topico que explica isso muito bem...

André Santos
UMM Alter 2 Turbo
Altura - Algarve
 

nuno lixa

Iniciado
Registo
22 Abr 2009
Mensagens
22
Localização
-
obrigado pela ajuda para o fim de senama ja vou tratar disso e depois dou novidades


os umm sao como as mulheres depois de os termos gastamos todo o nosso € em asessorios
 

IZnogud

UMMzito
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
62
Localização
Portugal
boas

o topico referido ja nao esta a funcionar.

alguem pode dar umas indicaçoes sobre como instalar o manometro?

cumprimentos

N. Marçal
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Se instalaste um motor turbo que esteja correcto, tens de certeza um tubo mais fino que vai do colector de admissão, ou do tubo metálico que fica à saída do turbo e que vai ligar à bomba injectora, ora é nesse mesmo tubo mais fino que vais instalar o "T" ou o "Y" que vai ligar ao manómetro.



Free2UMM
 
Top Inferior