• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

LISTA DE UMM PARA IR PARA FRONTEIRA 2013

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011

Imagem by ELETRÃO ( Paulo )

:DBOA TARDE
vamos la saber quem vai !
CARAVANA-
:Dsexta 29-11-2013
:Dponte de encontro- modelo [quinta do conde]
:Dhorario -20.30-21h [ a comfirmar]
:Dcamal 25-am [ canal da malta da quinta do conde ]
muito obrigado

1º joaquim santana (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
2º pedro falcao (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
3ºº Pcano [ pedro] (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
4º d correia 1 [david] (y) quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
5º toyo [ hugo] (y) quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
6º decio (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
7º F.M.G [ miguel] (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
8º miguel umm [ miguel] (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
9º miranda [ joao](y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
10º scorpiumm [ paulo] (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
11º bitaumm [ pedro] (y)quinta do conde :anger: caravana(y)COMFIRMADO!saida quinta do conde
12º UMM89 [ miguel] (y)quinta do conde :anger: caravana(y)COMFIRMADO!saida quinta do conde

Os umm s que partem da quinta do conde ja tao todos confirmados 12 umm s:D

13º9º patrick (y) quinta do conde :anger: caravanA (y)COMFIRMADO! coruche
14º passarinho [filipe] (y) quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO! coruche
15º mmu [ tony] (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO! coruche
16º Paulo Netletra (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO! coruche
17º fenixreborn [ humberto] (y)quinta do conde :anger: caravana (y)COMFIRMADO! coruche

18º david pascacio (y)quinta do conde :anger: caravana:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

19º sofiumm [:kissing: do andre] :cool: algarve
20º incunfan [ miguel] :cool:algarve
21º Show_Time [ mauro] :cool:algarve
22º Batrakiu [andre] :cool: algarve

23 portugues1111 [ pedro]
24 martins [ rui ]
25º B380 [Bruno Carvalho]

26º RuiFox (Rui) :rolleyes: Alentejo
27º ummfly [ norberto]:rolleyes: alentejo
28º tomhuli [tomas] :rolleyes:alentej

29º miguel de coruche
30º aldeia [ joao carlos]
31º azimutte [ nuno]
30º bomba lusa diogo
31º azimutte [ nuno]
32º ******* [ mario]
33º leonor :kissing:
34º joao silva;)
35º Leonardo_rmr [ leonardo];)
36º cournilstr [jose];)
37º JSOUSA

:Dso uma nota o passarinho vem a cidade por isso façam as encomendas assim nao pagam portes ...:D:D

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Show_Time com um Alter 2000 carregado de gente
Batrakiu Alter Turbo carregado de gente
Batrakia Alter Trofeu cheio lol

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Incunfan e Tomhuli tambem vão conosco!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Tomhuli é Alentejo :D acrescentem o RuiFox (Rui)- Alentejo, vai também com o seu carro :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
até não estamos muitos, mas já conseguimos fazer uma boa exposição :D juntamo-nos todos em Fronteira mesmo ou vamos directos ao spot? :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas eu tambem estou a pensar ir mas vou lá tomar o pequeno almoço de sabado e venho cear a Lisboa;)
Enfim lá nos encontramos durante o dia para beber um drik e meter a conversa em dia:D
Abraço e até a Ribeira ou as Boxes:)

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Leonardo_RMR

Iniciado
Registo
25 Abr 2013
Boas

Eu (Leonardo_RMR) e o José Carreira (CournilSTR) saímos de Santarem com mais uns amigos com outras maquinas.

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal.Como ja tinha dito noutro post eu arranco 6ª Feira depois do almoço , com o segunite itenrario Lourinhã-Alenquer-Vfx-Salvaterra de Magos -Coruche -Mora- Pavia -Aviz-Fronteira , sen houver alguem ? que me possa ir em caravana era bom ,ah vou no meu Umm.vamos falando at e la .

cUMMprimentos J.Silva

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Senhor "desorganizador".
Qual o programa das festas?
Horário de partida da caravana UMM e locais por onde vai passar.Isto para o pessoal tentar apanhar a mesma pelo caminho ou não.
Qual o canal CB que vão andar?

Em principio coloquem mais um UMM na lista, apenas estou a ultimar como vou fazer este ano.
Até Fronteira.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
grande lista ;)

boa viagem e partem com eles ;) ;);)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Registo
19 Jan 2012
Bem... Isto tá a ficar bem composto...

Eu levo gerador 1500W(gasolina logo se vê...), Iluminação e mais uma tenda daquelas verdes para proteger da geada.. O Santana deve levar a outra.

Lenha não sei como é.. Acho que havia por aí um castor que tem guardada a do ano passado!

Comida cada um leva a sua mas vou tentar apanhar um javali esta semana assim à sucapa...

cUMMps

Registo
8 Out 2011
Presente!

Possivelmente só vou conseguir estar lá no Domingo, mas vou logo pela madrugada e posso acompanhar o regresso da caravanaUMM.

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

Top Inferior