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linha escape

joaquim santana

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4 Jan 2007
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boas a todos
sera que algum dos meus amigos tem por ai uma foto da linha de escape desde o coletor ate a saida sem passar por baixo da longarina:D.de maneira que fique o mais directo possivel.
é para o alter 2 de 91 atmosferico.
abraços
joaquim santana
 

Inactive

Mestre
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26 Mar 2006
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Se não estou em erro havia praqui umas fotos disso ou era no antigo site do Madeira, já não me recordo...

life is a bitch... ride it hard
 

joaquim santana

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4 Jan 2007
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boas mario
assim sendo acho que vou manter o mesmo percurso do tubo e tento é arranjar uma maneiro de o proteger na zona da longarina,mas com um acessorio desmontavel para que se necessario mudar o escape ,de para tirar,ou então soldado para ficar forte e quando precissar é retficadora para cima!
abraços
anonimo questões de segurança
 

filipeumm

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29 Mar 2006
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Joaquim o unico problema que deves ter é se a tua caixa de transferencias tiver 2 apoios pois o apoio do lado direito fica no sitio onde o escape iria passar.Se a caixa de transferencia for só de 1 apoio(em baixo) então não é nada dificil é só arranjar uma oficina que te queira fazer isso.


Filipe Pinheiro
 

joaquim santana

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4 Jan 2007
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boas filipe
vou-me deitar debaixo do assunto para ver esse promenor!
pode ser que tenha sorte??!
abraços depois do noticias
não identificado
 

Samuel

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28 Mar 2006
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Olá
Esta visto que temos de combinar um cafezinhUMM para te deitares debaixo do meu UMM para veres por onde passa o meu. A minha caixa tem dois apoios.

UMM abraço
Samuel Sousa
 

joaquim santana

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4 Jan 2007
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boas samuel
atão temos que fazer isso mesmo!!
tens montes de alterações no teu xaruto que era interessante dar uma olhada.
mas não é nada que um cafezinhUMM não resolva né??
ABRAÇOS
em parte incerta
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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O meu está assim:







o meu é turbo, não notei melhorias em funcão ao original, mas pelo menos já não me fica esmagado quando assentar de barriga. Faz o "S" que se vê na ultima foto e outra curva antes da panela. Não houve necessidade de cortar nada ao UMM.

Contudo estoua pensar em alterá-lo após o "S", retirando a panela de escape e fazendo uma curva prolongada até ao fim, ficando a saída de escape logo após a roda trazeira esquerda.

Se te interessar, posso tirar mais fotos.

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

filipeumm

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29 Mar 2006
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Joaquim como podes ver até tens sorte!Mesmo que tenhas 2 apoios na caixa é possivel;)
Agora é como te disse,so falta arranjares uma casa de escapes para te fazerem isso,porque isto é daqueles trabalhos que ninguem quer fazer...


Filipe Pinheiro
 

joaquim santana

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4 Jan 2007
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bem
eu ate estava a pensar em ser eu proprio a fazer,mas já estou a ver o filme todo!!
esquece lá isso!
aldeia os meus agradecimentos pela tua atenção.tenho que pensar melhor pq. a paciência não é la muita!se calhar vou mesmo por como de origem,mas tentar arranjar tipo viga de ferro em T ou H e soldo a longarina,quando precisar de tirar vai de retficadora pra cima ca ate vai alho!vou estudar melhor o assunto. no domingo vou a V.N.GAIA buscar o escape completo e depois logo vejo.
abraços a todos pelas dicas e o pessoal tem combinar outro cafezinhUMM para testar.
refugiado
 

filipeumm

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29 Mar 2006
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Se tens máquina de soldar e uns restos de tubo vais ver que consegues fazer uma linha de escape...


Filipe Pinheiro
 

Samuel

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28 Mar 2006
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Claro que podemos tem e de ser de dia..Este fim de semana não me da jeito de resto e so escolher.

UMM abraço
Samuel Sousa
 

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Mestre
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26 Mar 2006
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Alguém me sabe dizer se há algum problema em pôr o escape a sair de lado?

Há problemas com a Inspecção, por exemplo?

cUMMprimentos!!!!
 

filipeumm

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29 Mar 2006
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Para estar legal e passar na IPO tem que ser para o lado esquerdo(para o centro da via e não para os passeios)


Filipe Pinheiro
 

joaquim santana

UMMzão
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4 Jan 2007
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boas ca estou eu
atão e a nivel da panela qual sera a melhor maneira de por aquilo a "esgaziar" melhor??
sera vantajoso?ou sera so a ilusão do barulho??
 

Inactive

Mestre
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26 Mar 2006
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Boas!

O meu tem a linha de escape direita só com uma panela cilíndrica pequena para abafar um pouco o ruído. Em termos de performance só tenho a dizer bem, bastante mais solto. O senão é que, qual autocarro, dispara os alarmes todos! Definitivamente nada fica indiferente ao passar de um UMM!

Orgulhosamente UMMista
 
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