Boas a tod@s,
Ainda em fase de rescaldo do EncontrUMM (que isto de andar 2 dias aos "saltos" já faz mossa) aqui vão as primeiras palavras
Foram 2 dias FAN TÁSTICOS!
O primeiro dia, foi para mim o regresso à Praia da Vieira onde passava alguns dias das férias quando pequenina juntamente com os meus primos e tios residentes em Carvide e Monte Real...o reencontro com alguns amigos do forUMM e o encontro com novos amigos. O objectivo era o Poço do Inglês, lugar inimaginável pois os vídeos e fotografias não revelam a sua verdadeira dimensão...aquele espaço foi cenário para se ouvir algumas histórias sobre os aventureiros que conseguiram subir no seu ponto mais alto e os corajosos que o desceram, assim como, para algumas brincadeiras na areia...houve quem brincasse às subidas e descidas...quem andasse de carroussel...e quem tentasse descobrir o Poço do Inglês, e caísse nele

- como balanço o kit de unhas ficou danificado, com uma unha partida para lá do que é possível:clown:
O segundo dia, chegou com dificuldades acrescidas (as fotografias e vídeos oportunamente darão conta disso)...tendo feito parte do percurso a pé face aos engarrafamentos de transito

e à boleia do Alex para apanhar os mais acelerados
A tod@s agradeço os salpicos de lama e aproveito para esclarecer que "dar pau" não é a mesma coisa que "bater no pau"...nota 20 para a passagem espartana da Armanda

e para o levantar da patinha à Leão do António João
Ao Marcelo, Cristiana e demais co-organizadores ficam os parabéns por este IV EncontrUMM - pelos percursos, por toda a logística associada e pela preocupação em que tod@s tivessem direito a presente de Natal...principalmente para este casal fantástico estes dias deveriam ter sido dois dias descontraídos para que aproveitassem muito mais os momentos e se divertissem tanto quanto tod@s os que estiveram presentes...tal não foi totalmente possível pela ausência sem prévio aviso de alguns que tinham manifestado o interesse em estar presentes! É importante que tod@s tenham consciência de que quando manifestam interesse em estar presente num passeio, mesmo quando não existem pagamentos prévios, existem compromissos assumidos, nomeadamente no que se refere aos serviços de refeição!
Tenho dois reparos a fazer, o primeiro é de que apesar da descriminação que fazemos ao Brutus, não acho correcto que façam daquele UMM o vidrão e o segundo é de que a organização deve solicitar uma indemnização à agência do artista Ton Ton Marcelô pela sua não comparência no IV EncontrUMM :clown:

A tod@s - organizadores, participantes e patrocinadores...obrigado, por estes 2 dias fantásticos

PS: tenho uma serie de vídeos que comercializo a preços elevadíssimos para patrocinar o V EncontrUMM :clown:
cUMMprimentos,