• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

IV EncontrUMM Figueira da Foz 18 e 19 Dezembro

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Será que o passeio era mesmo hoje dia 18?
Já chegámos ao pseudo local da concentração e UMMs nem vê-los.:angry:

Apenas nos deparámos com estranha sinalética.:astonished:

E com uma das vacas à solta.:blush:
Chooo vaca maldita.:cool:

Àgora mais a sério.
Malta presente 5 estrelas.
Obrigado Marcelo e Cristiana por organizarem mais um encontrUMM na Figueira da Foz.

E agora só umas fotos para adoçar a boca.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
estou-vos a "bere"....

juizinho ate casa...tomem banho que cheiram mal...
enfiem as pantufas....cha de camomila...

E toca a por fotos!
(se nao amanha tb e' dia)
lol

Abraco e boa viagem
CP

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Alguém falou em lama e buracos?

Pela primeira vez o meu FrigorificUMM foi rebocado... Há uma primeira vez para tudo!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
18 Out 2010
Boas Companheiros(as)

Acabei de chegar a casa, depois de 2 dias e 2 noites de delicioso trabalho.

Espero que todos tenham tido uma óptima viagem de regresso a casa.

Quero agradecer a V. presença pelo excelente fim-de-semana que proporcionaram, sem vocês o IV EncontrUMM não teria sido possivel.

Impõe-se o agradecimento a várias pessoas/entidades, mas ficará para amanhã porque neste momento já mal consigo ver as teclas.. :p

cUMMprimenTTos

encontrUMM

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
OBRIGADO Marcelo e Cristiana e restantes organizadores pelo esforço e empenho
em nos proporcionarem um excelente fds, o que conseguiram plenamente na minha opinião
Marcelo, fico impressionado pela forma como vives e te dedicas á causa UMM com
sacrificio do proprio corpo (2 dias sem dormir é obra).

o passeio de sábado foi espectacular, brincar na areia e descer o poço do inglês
(que medo:)) foi um dos pontos altos assim como a festa de Natal
um abraço especial á malta dos LR pessoal 5***** com verdadeiro espirito TT,
provaram que não importa a marca que se conduz mas quem as conduz,
espero voltar a encontrar-vos numa proxima oportunidade.

para finalizar desejo UMM bom Natal a todos os que estiveram presentes neste
grande evento, e dar uma palavra de animo ao Marcelo que tanto se esforçou
e em parte não viu recompensado o seu esforço devido aquilo que todos os que estiveram
presente sabem que aconteceu, as atitudes ficam e são de quem as pratica.
Não desistas Marcelo para o ano estamos lá batidos
obrigado por tudo

PS: Alfredo, já chegou a conta do pintor;)

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Falei com o Marcelo do Noddy quando ele esteve por cá nas reparações que não seria possível adiar o compromisso que tinha, fiquei com imensa pena pois A Marinha é a catedral do TT, e mai nada!!!
Estou a ver que correu muito bem, espero ter o Ezequias "afinadinho" na próxima sessão. Faltar está fora dos meus planos.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
9 Dez 2008
Boas!
Mais um grande evento realizado pelo amigo Marcelo e restante colaboradores do EncontrUMM da Figueira!!!
Foi um FDS espectacular, onde a boa disposição dos participantes e organizadores não faltaram, e rever amigos de aventura e conhecer novos é sempre agradavel.
Adorei os dois dias, principalmente o sabado, pois cá em cima no norte não temos essas extensões de areia como em Leiria, e deu para ver que afinal o meUMM também se mexe bem nesse tipo de terreno.
É impressionante ver a dedicação e empenho pela parte do amigo Marcelo, pois a preparação de um evento desta envergadura com tantos pormenores dá imenso trabalho, é pena que haja pessoas que não deem valor a isso e que não agem de forma correcta, tal como os presentes tiveram conhecimento...
Marcelo e restante equipa, um muito obrigado por tudo e não desistam, pois para o ano espero estar novamente presente do EncontrUMM da Figueira!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Hoje e por motivos de trabalho e descanso vamos ser breves e deixar duas palavrinhas de apreço, primeiro para a organização e segundo aos participantes.
O nosso muito obrigado sincero por tudo e foi UMM prazer conhecer os que não conheciamos!!
Parabens Marcelo e amigos!!!!
Amanha com mais tempo deixamos o nosso contriburo fotografico.
UMM abraço Nucleo

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ze Simoes - Ideias!

tas-te a superar cada dia que passa!
"nao sopres" muito! lol..

Olha aquela foto "quadripartida" da bebida branca com o:
Jorge Portela - JummP + Alfredo = Mr Bones + Sergio = TEBI + David = Ultimate Mountain Machine esta muita boa...
mas a "sopradela" esta na foto do "Alfredo versao Quizomba" ...eu tb queria ter uma foto assim!

assim como a foto da "violencia" e dos segredos...que ca para mim eles eram gordos de mais e nao se conseguiam esconder a dormir debaixo do UMM...e olha foi mesmo ali.

Quanto a fotos "oficiais" venham elas quando puderem claro...
Quanto a dedicacao do Marcelo sim vai alem do "normal" - sempre me apercebi disso e por isso lhe disse no inicio do topico que para o ano nao escapa.

Obrigado para ja pelas palavritas e algumas fotos.
So fico curioso se andaram pelas praias do "palheirao"....looooongas rectas e penso que foram estes os pinhais mandados plantar por "D. Dinis"....mas mister Marcelo quando puderes e respira fundo e toma banho...mas partilha ai algumas coisas e esclarece a malta.

Nao estive presente mas no entanto parabens por perderes mais uma vez do teu tempo pessoal e abdicares de certas coisas em prol da comunidade UMM.

Carlos Pires

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Bom dia a todos!

A nossa participação no IV EncontrUMM Figueira da Foz resumiu-se ao almoço/lanche/jantar na Quinta das Rolas! No entanto gostámos muito de poder conhecer pessoalmente alguns membros do FórUMM que por razões geográficas não temos normalmente oportunidade de encontrar!

Era notório o cansaço nos semblantes dos participantes mas nem por isso faltou a boa disposição, o companheirismo que tão bem define os UMMistas! Obrigada Marcelo e Cristiana por tão bem nos receberem e é de enaltecer o esfroço enorme de todos os que fizeram o IV encontrUMM possível desde os que ajudaram a elaborar os percursos (que pelas fotos que vi eram bem interessantes), aos que colaboraram nas rifas e respectivos cabazes e também aos que vieram de tão longe para marcar a sua presença! Sem o esforço conjunto de todos nada disto seria possível!
Quero também agradecer especialmente o brinquedo que ofereceram ao nosso filhote, ele adorou! Foi uma grande ajuda para o entreter na viagem de regresso a casa e agora não larga o Avião por nada!

Quem sabe se para a próxima edição estaremos presentes com o nosso Cournil!

Espero que o Marcelo não se deixe ir abaixo pela lamentável falta de responsabilidade de alguns indivíduos, 20 pessoas em falta é muita gente!

Ainda bem que ainda há pessoas como TU! No que te pudermos ajudar conta sempre connosco!

Um grande abraço para o Mário e para a Leonor e para os companheiros do Cheira a Aventura!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Ainda em fase de rescaldo do EncontrUMM (que isto de andar 2 dias aos "saltos" já faz mossa) aqui vão as primeiras palavras :)

Foram 2 dias FAN TÁSTICOS!

O primeiro dia, foi para mim o regresso à Praia da Vieira onde passava alguns dias das férias quando pequenina juntamente com os meus primos e tios residentes em Carvide e Monte Real...o reencontro com alguns amigos do forUMM e o encontro com novos amigos. O objectivo era o Poço do Inglês, lugar inimaginável pois os vídeos e fotografias não revelam a sua verdadeira dimensão...aquele espaço foi cenário para se ouvir algumas histórias sobre os aventureiros que conseguiram subir no seu ponto mais alto e os corajosos que o desceram, assim como, para algumas brincadeiras na areia...houve quem brincasse às subidas e descidas...quem andasse de carroussel...e quem tentasse descobrir o Poço do Inglês, e caísse nele ;):D - como balanço o kit de unhas ficou danificado, com uma unha partida para lá do que é possível:clown:

O segundo dia, chegou com dificuldades acrescidas (as fotografias e vídeos oportunamente darão conta disso)...tendo feito parte do percurso a pé face aos engarrafamentos de transito ;) e à boleia do Alex para apanhar os mais acelerados :p

A tod@s agradeço os salpicos de lama e aproveito para esclarecer que "dar pau" não é a mesma coisa que "bater no pau"...nota 20 para a passagem espartana da Armanda :) e para o levantar da patinha à Leão do António João :)

Ao Marcelo, Cristiana e demais co-organizadores ficam os parabéns por este IV EncontrUMM - pelos percursos, por toda a logística associada e pela preocupação em que tod@s tivessem direito a presente de Natal...principalmente para este casal fantástico estes dias deveriam ter sido dois dias descontraídos para que aproveitassem muito mais os momentos e se divertissem tanto quanto tod@s os que estiveram presentes...tal não foi totalmente possível pela ausência sem prévio aviso de alguns que tinham manifestado o interesse em estar presentes! É importante que tod@s tenham consciência de que quando manifestam interesse em estar presente num passeio, mesmo quando não existem pagamentos prévios, existem compromissos assumidos, nomeadamente no que se refere aos serviços de refeição!

Tenho dois reparos a fazer, o primeiro é de que apesar da descriminação que fazemos ao Brutus, não acho correcto que façam daquele UMM o vidrão e o segundo é de que a organização deve solicitar uma indemnização à agência do artista Ton Ton Marcelô pela sua não comparência no IV EncontrUMM :clown:;):)

A tod@s - organizadores, participantes e patrocinadores...obrigado, por estes 2 dias fantásticos (y):)

PS: tenho uma serie de vídeos que comercializo a preços elevadíssimos para patrocinar o V EncontrUMM :clown::)

cUMMprimentos,

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
pois pois eu vi logo que ía haver negociata ;)
vi lá tantos pros de camaras de video e foto na mão que disparavam
para tudo que mexia, mas colocar aqui é que nada:disappointed_relieved:

vá lá componham um DVD que eu compro um :) mas acho que os participantes
devem ter um desconto elevadissimo, até porque a captura e divulgação de imagens
requerem autorização dos actores:)

agora a sério, até era uma boa ideia para ajudar o Marcelo, não sei se é viavel

cUMMpts

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
:)

Os vídeos serão disponibilizados em breve (estamos a tentar estabilizar as imagens ;):)) pois encetámos negociações com o UMM Canal TV para a respectiva comercialização, que pelo gabarito dos actores terá como pvp 200€ com um desconto de 100%, todos os lucros serão repartidos pelos actores :clown::)

Para o ano lá estaremos na mais importante Festa de Natal das crianças e no convívio natalício entre forUMMistas e amigUMMs!

...cá estamos para o que for necessário (y)

cUMMprimentos,

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
então aqui vai um video da descida do poço do inglês
visto da perspectiva do condutor e sua corajosa co-pilota
espero que gostem
e agora o amigo David e a Armanda

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Amigo jorge não consigo ver o teu maquinão a descer o pôço.
é uma adrenalina muito grande, agora tenho que ir exprimentar o trenó, também deve dar pica.

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
só para informar que coloquei algumas fotos deste passeio no forum do umm-aventura
no tópico dos eventos TT
não precisam de estar registados para visualizar

tendo em conta a qualidade das reportagens fotograficas que ultimamente
se vêm apresentando aqui no forumm, acho que é uma decisão acertada:)

PS: Vitor, de trenó só no dia de S. Nunca, ou então completamente anestesiado;)

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Hoje e sem mais demoras vamos deixar aqui umas fotos conforme prometido...
O encontro de manha em Aveiro com o Julio para seguir mos em caravana para a figueira...

A solidariedade UMMista sempre presente:D:p:D

UMM abraço
Nucleo

Registo
18 Mai 2009
Fotos(continua)
Ah!!!Apanhado um dos papparazi:D:D

...o breefing continuava...Bla,bla,bla:cool:

E enquanto isso uma das navegadoras poupava energias:D:p:p

Vamos então dar inicio ao que todos vieram...explorar caminhos;)

Ora deixa ver o que é que anda para aí!!!:clown:

UMM abraço
Nucleo

Top Inferior