Boas amigos
Hoje estou um pouco desanimado pois fui fazer a inspeção "B" para reposição da matricula, na qual passei em tudo e só chumbei por o nº de motor não ser o atribuido aquele quadro na fábrica. É algo muito estupido pois todos trocamos os blocos dos UMM e numa inspeção normal não tem problema, só mesmo na inspeção "B" e que exigem isso. Como sabem o meu jipe foi adiquirido em leilão a "GNR" e agora para passar na inspeção preciso de uma declaração que comprove a proveniência daquele motor e o motivo da troca e depois leva-la ao IMTT para que estes relacionem o motor com o quadro. Espero nao vir a descubrir que o antigo dono daquele motor foi para abate pois ainda vai complicar mais as coisas.
Queria mesmo só passar esta informação para que mais ninguém gaste dinheiro desnecessario se tiver este problema por resolver. Os nºs de motor podem ser pedidos no centro de inspeção através da matricula e nº de chassi para confirmarem antes de irem a uma inspeção "B".
CUMMprimentos
JLeal
Hoje estou um pouco desanimado pois fui fazer a inspeção "B" para reposição da matricula, na qual passei em tudo e só chumbei por o nº de motor não ser o atribuido aquele quadro na fábrica. É algo muito estupido pois todos trocamos os blocos dos UMM e numa inspeção normal não tem problema, só mesmo na inspeção "B" e que exigem isso. Como sabem o meu jipe foi adiquirido em leilão a "GNR" e agora para passar na inspeção preciso de uma declaração que comprove a proveniência daquele motor e o motivo da troca e depois leva-la ao IMTT para que estes relacionem o motor com o quadro. Espero nao vir a descubrir que o antigo dono daquele motor foi para abate pois ainda vai complicar mais as coisas.
Queria mesmo só passar esta informação para que mais ninguém gaste dinheiro desnecessario se tiver este problema por resolver. Os nºs de motor podem ser pedidos no centro de inspeção através da matricula e nº de chassi para confirmarem antes de irem a uma inspeção "B".
CUMMprimentos
JLeal