• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[INFORMO]Baterias novas a preço low cost

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas a todos como precisei de comprar uma bateria nova, procurei em varios sitios e encontrei esta casa que faz preços reduzidos em baterias e com 2 anos de garantia,por isso partilho esta informação para quem precisar.

Albano Santos Chaves
estrada nac10 entre Alverca e sobralinho (logo a seguir a Mercedes)
Telef: 219580877

Esta é a tabela de preços atualizada das baterias "PILOT"
Na primeira coluna é o modelo
na segunda coluna a amperagem
na terceira coluna as dimensões
e por fim na quarta coluna o preço final
Se apertarem com ele tambem vós dá 5 euros pela bateria antiga:D



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Nesta loja de baterias tambem vendem da marca "TUDOR" e com uns preços ligeiramente acima destes e com a vantagem de ter 3 anos de garantia nas Tudor

Quem precisar vale a pena telefonar
Espero que tenha sido util
Saudações

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com
 

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas Joaquim,
Não, os valores já tem iva incluido, já é o preço final e se entregares a tua ainda desconta 5 euros:D
Dificilmente se arranja a estes preços baterias novas com 2 anos de garantia.
Os tipos ainda tem para venda baterias Tudor tambem com preços fantasticos e estas tem 3 anos de garantia
:)
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Boa partilha, qualquer post desta natureza é de salutar, só é pena eu ter comprado uma há duas semanas de 74ah pelo preço de uma de 95 dessa lista, mas fica o contacto para futura compra ou divulgação.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Em Mafra seguindo para o longo da vila depois do intermarché encostado onde era o restaurate real leitão há lá uma casa que se assemelha muito ao estilo e preços que acabaste de referir se bem que por uma bateria de 75aH ainda dá uns 7.5€ em vez de 5€

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Nem mais Patrick !

Com a vantagem de ser alguém de plena confiança.

A semana passada fui lá com a bateria do meu pai, e a resposta do Sr. foi eu não lhe vendo uma bateria porque a sua está boa.

Testou-a na máquina e adicionou electrólito.

Recomenda-se 5*****

Abraço
Vitor Rato
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Recomendo vivamente o Sr Albano porque ja o conheço à uns anos e porque tem bons preços. Acabei de comprar lá uma bateria de 95Ah com 780A de arranque por 74€ já com a respectiva retoma da bateria usada. O preço é bom embora eu já tenha tido preços igualmente bons em baterias um pouco melhores e possivelmente voltarei a ter só não sei é quando.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
Boas a bateria do meu menino foice :(

Alguem sabe na margem sul baterias low cost e que tenham os 3 BBB??


Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas!

Mais um a precisar de saber preços de uma bateria para alimentar um Cournil turbinado e com guincho eléctrico.
E preços de uma baterial de gel, anda por que valores?

cUMMps,

Delgado
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
Boas! Aproveitando o tópico para não abrir outro de baterias NOVAS, venho também informar uma loja em Alcochete.

A minha 048 começou nestes últimos dias de frio a queixar-se no arranque a frio. Fui aqui a uma casa medir a mesma e tinha 13V mas 330A no arranque ou seja trocar já antes que fique a pé..

Meti uma bateria que me foi aconselhada pelo vendedor 100A 860cca







As Baterias Blizzaro são produzidas numa fábrica que foi fundada em 1984 e que serve os seus clientes há mais de 25 anos, com uma vasta gama de produtos de alta qualidade e desempenho. Esta empresa trouxe muitas novidades para o mercado europeu como primeira Bateria de liga de cálcio, a primeira Bateria de m.e.t.al expandido e a primeira Bateria selada livre de manutenção. Hoje, com as suas exportações para 53 países, esta empresa prova ser o líder de exportação no mercado europeu no seu sector.

Esta fábrica é um fornecedor da OEM, desde 1986. Hoje, é o primeiro fornecedor de equipamentos do grupo de produtores nacionais e internacionais da Ford, Fiat, Hyundai, Mercedes, BMC, Landrover, Mithsubishi, Peugeot, Isuzu e Kia.

Uma oferta moderna, orientada para o futuro com qualidade, pureza e experiencia. Produto totalmente recomendado pela Autozona.

Gama Silverline

A Gama Silverline é produzida com tecnologia de prata estanho
Silverline é a primeira Bateria Blizzaro, selada, que não necessita de manutenção. Oferencendo dois Ah extra, a gama Silverline atende ou supera as especificações dos fabricantes de automóveis. Graças à sua tampa dupla, pratos de estanho de liga de prata e velas especiais a Bateria é totalmente segura e tem uma longa vida em todos os climas. Por ser completamente selada com tampa dupla, não tem vazamento de ácido e tem um consumo mínimo de água.
Ficha Técnica da Gama Silverline
Ca-Ca liga de prata Bocas

Máximo desempenho
Baixa auto descarga durante longas paragens e períodos sem uso após a instalação
Maior resistência à corrosão
Capacidade de reserva de ácido sobre as placas
Separadores em Polietileno para evitar curto-circuito
2 Ah Extra

Mais potência e capacidade
Design distinto, especialmente para carros de luxo e diesel
Acima das exigências da OEM em CCA e capacidade
10-15% de desempenho do CCA

Mais poder no arranque
Vida extremamente longa em todos os tipos de clima.
Máxima Segurança

Completamente selado com tampa dupla
Nenhum vazamento de ácido - adequado para o uso do tronco
Mínimo consumo de água, com fichas especiais em labirinto
Pára-chamas para evitar explosões
Fácil Utilização

Não necessita de manutenção - pronto para uso, sem adição de ácido
Indicador do nível do ácido para mostrar o estado de carregamento
Alça integrada para fácil transporte
Pólo em cobre integrado para aumentar a segurança e atração


Preço já com o IVA 115€




cUMMps
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Tive de comprar uma para o 206 1.9d!
Tudor TA640



75€ em casal de cambra!

Foi quem me vendeu a exide por 150€

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Ora bem, mais um para comprar uma bateria, os carros cá de casa andam todos a pifar, e as baterias no umm também pouco duram.

Portanto quero uma bateria AGM (vulgo GEL que são chamadas erradamente.)

Andei agora á procura e já não encontrei as famosas "top power" (copia das optima) que custavam 170€.
Ora bem, estou disposto a ir até aos 200€. Mas quero uma de eletrólito sólido obrigatoriamente. Não quero dar 270€ senão seria uma optima yellow, do que andei a pesquisar creio que existe uma Exide Máxima 900 DC, alguém sabe onde se vendem baterias tudor/exide a bom preço? Não tem que ser necessariamente este modelo, mas queria uma que tivesse 50-55ah ou 75ah e >800cca.

Sou da zona centro, Figueira da foz, pelo que costumo parar entre Coimbra e Aveiro, mas se for preciso fazer mais 50km para ir buscar uma bateria em condições com um preço fixe também o faço.

Venham daí os conselhos e desde já agradeço a todos.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
108
Localização
Portugal
Boas,

Baterias Exide e Tudor conheço em Lisboa a Industria Portuguesa De Chumbo, Lda Fica na Rua Luis de Camóes,110C 1300-361 Lisboa mais própriamente em Alcantara deixou o contacto 213632006.

Recentemente coloquei uma bateria tudor 74AH e 670A na Renault Scenic 1.5 DCi por 88,55€.

É uma questão de ligar saber preços.

João Fernandes


 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Pois, nas grandes cidades como lisboa e porto elas existem, agora na zona centro é que está complicado.. Vou tentar uma casa que conheço, mas são um bocado careiros, vamos a ver o que me calha..

Senão mando vir de onde for mais barato.. depois posto aqui as minhas descobertas.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Já arranjei aqui na minha zona, figueira da foz, uma bateria AGM tudor tk800 80Ah, 800cca nova com preço abaixo dos 200€. Não sei se foi um excelente preço, mas não me parece assim tão mau..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 
Top Inferior