• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Inauguração NATURUMM 4x4 Tour Nazaré;

Rui Zarro

Iniciado
Registo
16 Abr 2014
CONVITE
Amigos UMMISTAs
No próximo dia 21 de Fevereiro de 2015, todos os caminhumms , vêm dar à Nazaré!
A NATURUMM , vai inaugurar as suas instalações, sitas no Largo da Praça de Touros, Lote 2, no Sitio da Nazaré.
Muito nos honraria contar com a vossa presença, acompanhado dos vossos UMMS!
A aventura 4x4 Tour da NATURUMM,, vai começar...
Cumprimentos,
Rui Zarro

Programa:
Manhã:
09:00 – Concentração das viaturas nas nossas instalações, onde todos os UMMS serão preparados, (durante este período poderão aproveitar para visitar o Sitio da Nazaré);
10:30 – Apresentação da NATURUMM;
11:00 – Benção das instalações e dos UMMS pelo Exmº Senhor Pároco do Santuário de Nossa Senhora da Nazaré;
11:30 – Passeio em caravana pela Nazaré, Serra da Pescaria, passagem pelo Caminho Real até à Pederneira, visita ao miradouro, Sitio da Nazaré, visita aos veados e para finalizar nada melhor que uma passagem pelo Forte de São Miguel Arcanjo, local onde foi registada a maior onda do mundo alguma vez surfada;
13:00 – Almoço volante nas nossas instalações;
Tarde:
A aventura pelos trilhos da Nazaré passará a ser só para nós UMMISTAS, por trilhos de dificuldade baixa, de uma beleza extraordinária!

Agradece-se confirmação, para o email [email protected], ou via SMS para o tlm. 91 996 16 86 até ao próximo dia 15/02/2015;

Coordenadas GPS
N: 39º36'23"
W: 09º04'25"

Registo
29 Abr 2012
Vinde , vinde conhecer a Naturumm , o Rui e suas máquinas.Até pus um filtro de ar e um radiador novo para a inauguração pois berraram no último reconhecimento, tive de acabar a volta à boleia do Passarinho :D.Vão gostar do passeio por paisagens do Litoral Oeste,alguns elementos já conheceram parte dos percursos incluídos e podem confirmar a qualidade das vistas.

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Olá Rui, contem comigo, mas desta em vez do longo( atenta a baixa dificuldade) levo o CH!!!!:D

É que da ultima embora o longo tenha dado cartas aos curtos e turbos!!! desde logo na 1º subida!!! e com 8 pessoas a bordo, houve partes que, como não levava pneus não fui!!!Agora já não me lixam, espero que chova na véspera e esteja um dia de sol no dia!!!

Comigo vão mais 3 ou 4 Umm,s depois confirmo as pessoas e os lugares vagos para ir assustar turistas!!!:devilish:

Levo vinho tinto de Vila Chã ou da prisão.

Umm abraço

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Vou fazer os possíveis , para ir ( outra vez), mas como para mim é dia trabalho , não vai ser fácil ....
Ruben e que vistas hehehe:p:p....

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Lá estaremos para apoiar mais uma boa iniciativa UMM.
Vamos conquistar a onda UMM na Nazaré :D;)

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Parabéns pelo site, está muito agradável de utilizar e de ver!

Podias ter escolhido um melhor postal para acompanhar o Amigo 21 (Rúben Faustino), aquele careca não me passa no goto nem por nada....

Registo
29 Abr 2012
Aquele careca parece que não vem mais. Foi descoberto o seu envolvimento num plano secreto para canalizar água da onda gigante da Nazaré para a zona Norte afim de criar um parque de Surf artificial com areia da Figueira da Foz e tudo . Realmente nunca pensei ...:astonished:
Rui o site está muito fixe e com aquela foto de capa não faltarão com certeza (as)turistas :D, como dizia o Futre "Vão vir chárteres delas"

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
parabéns pelo projecto e boa sorte

quando passar pela Nazaré vou aproveitar a ondaUMM

abraçUMM´s

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Não sei se vai mais alguém da zona de Lisboa, mas eu o o Joaquim Santana vamos encontrar-nos por volta das 6h45 nas Bombas da Galp da Ponte Vasco da Gama.
Se mais alguém se quiser juntar a nós é só avisar.

Quantos aos restantes encontramos-nos na Nazaré.

Registo
30 Mar 2006
Com muita pena minha, e aqui tao perto, não vou poder estar presente estou a trabalhar nesse dia e não consegui trocar o serviço:disappointed_relieved:
Divirtam-se e Umm Abraço a TTodos
Paulo Gomes

Registo
30 Mar 2006
E eu não posso ir porque o meu Raio Azul ainda não tem radiador :(

Espero que corra tudo bem e seja uma inauguração em grande ;)

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Registo
29 Abr 2012
Obrigado à Naturumm e a toda a comunidade UMM presente pelo dia proporcionado_O tempo ajudou , tendo chovido bastante esta noite e hoje um sol porreiro.

Top Inferior