A forma mais correcta de identificar um motor Indenor é pelo nº de motor.
O que nos interessa são os 3 primeiros dígitos do nº de serie que esta gravado no bloco sensivelmente acima da bomba injectora e como demonstra a figura:

E então temos as varias hipóteses nesta tabela:
Filipe Pinheiro
O que nos interessa são os 3 primeiros dígitos do nº de serie que esta gravado no bloco sensivelmente acima da bomba injectora e como demonstra a figura:

E então temos as varias hipóteses nesta tabela:
Nº de motor começa por | Cilindrada | Código do motor | Potência (CV's) | Proveniência |
---|---|---|---|---|
115 | 2112 | XD4-90 | 65 | Peugeot |
131 | 2112 | XDP90 | 57 | Peugeot |
134 | 2304 | XD2 | 70 | Peugeot |
138 | 2304 | XD2P | 66.5 | Peugeot |
147 | 2304 | XD2S | 80 (Turbo) | Peugeot |
152A | 2498 | XD3T | 95 (Turbo) | Peugeot |
152B | 2498 | XD3TE | 110 (Turbo) | Peugeot |
155 | 2498 | XD3 | 76 | Peugeot |
157 | 2498 | XD3P | 73 | Peugeot |
158 | 2498 | XD3T | - | DAF |
179 | 2498 | XD3P | - | Peugeot |
Filipe Pinheiro
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