• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

I Passeio TT Odrinhas - Sintra

Registo
16 Fev 2008
Boas,

A pedido da Comissão de festas de São Miguel - Odrinhas, venho aqui anunciar o seu passeio TT.

Visto tar a começar a epoca TT e as saudades de sujar os nossos meninos já é muita, dentro do programa de festas de Odrinhas, vai se realizar no proximo dia 20 de Setembro o 1º passeio TT de Odrinhas.

O passeio consiste na parte da manha uma volta de cerca de 30 km ao redor daquela terra disfrutando das suas bonitas paisagens naturais, com uma bucha pelo meio,
Ao terminar o passeio vai haver um churrasco pra malta e depois do almoço pros mais afoitos uma pista de trial com Premios para as melhores prestações.

Os preços são convidativos apenas 15 € por pessoa com bucha,churrasco e tshirt "All inclusive".

Contactos para inscrição: Helder - 969 085 752 ou mandem PM para mim...

Vamos, apareçam vamos apoiar esta iniciativa visto que vai ser o 1º passeio TT organizado por esta gente.

Cumprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team UMM Cournil 2.5Turbo

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Vamos la ver se acabo o "Toro Loco" a tempo de lá ir mostrar do que é que são feitos os UMMs!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

anica

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
boas
eu quero ver se vou pra experimentar a maquina agora com deferencial dianteiro reparado.
contem comigo

Registo
16 Fev 2008
Boas pessoal ontem fui fazer a pista de trial na Bomba Lusa, está um expectaculo, nao esta dificil, nem pra estragar nd mas sim esta mto tecnica....

Bonito msm, pessoal da zona venham a este passeio,aconselho vivamente, quer pelo pessoal da organização, quer pelo passeio em si... tudo 5 estrelas.....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Depois de uma tarde de volta do xaruto, eu vou la estar!!!

Alguem daqui vai?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Top Inferior