• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Honda

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/honda-e-a-marca-com-maior-dura-10409.html

Não é por ter um Honda, mas... acho que eles ainda não conheceram os UMM! Eu tenho os dois, e sei muito bem qual é que eu não trocaria! Os dois aguentam muita porrada à sua maneira: um em terreno duro o outro em rotações elevadas e muitos km (90kkm em menos de 3 anos), mas qualquer dia troco o Jazz... por outro Jazz (a carteira não chega ao Civic:clown:) mas não troco o Cournil por um Alter (mas não me venham falar em longos:D)

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
E se um dia andares num Civic Vtec de 1991...ui

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..."O lance foi muito rápido, o Valdo marcou o canto, o Magnusson cabeceou ao primeiro poste e eu toquei a bola para dentro da baliza..." - Vata.

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Eu tenho um 1.5vtec de 1996 já com 296 000 km! e tá NOVO!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Registo
29 Abr 2012
O primeiro carro que conduzi(alem do carrinho de rolamentos e do carro de mão de tirar o estrume às vacas)foi o Honda Concerto 1.6 i do meu pai e aquilo era um automóvel fantástico,para um carro de 89 tinha tudo ,teto abrir electrico , a direção super leve e era super confortável e espaçoso , mesmo a calhar para emprestar a um miúdo de 18 anos :D.O meu pai ainda hoje tem pena de o ter vendido com 12 anos e menos de 100000km.

Reservo-me o direito de não cumprir o novo acordo ortográfico.
Alcobaça

[email protected]

Bernardo Potier

UMMzito
Registo
29 Dez 2008
Sempre foi a minha marca de eleição, tive um civic 1.4 de 95, um accord 1.8 de 98 e uma accord tourer de 03. Nunca tive problemas de mecanica, sempre fiaveis.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
É a minha marca de eleição, já tive dois Accords e um civic 1.6 VTI 130 cvs e nada a assinalar.

Um dos Accords foi bastante problemático a nível de motor, mas tratava-se de um motor ROVER, era um 2.0 TDI ( o mesmo motor que equipou os Rovers 620 SDI). De Honda apenas tinha a carroceria.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Ja tive um mondeo e agora tenho laguna e fiz mais de 115 k km em 3 anos com cada um e o laguna foi o que me deu menos problemas...tirando os pneus e uma bateria que tava a deitar fumo :p, ainda nao levou mais nada.

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Se não fosse ter escolhido a Toy como marca para os meu carros de estrada, seria Honda que tinha.
Tenho um outro carro De marca Alemã, mas com motor Izuzo.
Não sei porque, mas tenho uma pancada pela fiabilidade dos veiculos Niponicos...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Eu tambem acho que tinha falado muito cedo... que o meu ta comum barulho esquisito que toua pensar ser o rolamento na parte da embraiagem... nao sei se dura muito mais que esta a fazer muito mais barulho mais depressa... mas como disse, ja lhe fiz 115k km em cima dos que ja tinha, ta hoje com 226k km... se for a embraiagem original nao esta mau pois nao? visto nao saber a historia dele antes de mim...

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Honda,

só tenho uma mota:)

África twin Rd07

e dura..dura.dura..dura

só tem 70mil Km´s.. coisa pouca.

já estive com uma que faz serviço de estafeta em Lisboa só tem 427mil km´s. :) a admiração não é a quantidade de km´s, mas sim o motor nunca ter sido aberto!

UMMundo à parte....

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Honda é uma cena à parte.
Já tive uma catrafada de carros. Já conduzi uma tanta e pela minha experiência, é do melhor. Não sei bem explicar o porquê. É toda a engenharia associada, é a fiabilidade e resistência de todos os materiais. Não sei.
Tenho um Honda HR-V e é um carro que não para de me surpreender. Pelas suas capacidades na estrada e fora delas.
Vai com 220.000 kmts. Está como novo. Ainda o outro dia um colega de trabalho comentou que o carro era incrível ao ralanti, quase não se ouve o motor a trabalhar.
Bem...., e conduzir aquilo com neve e gelo?! Venham UMM's, toys, RR's ou discoverys. É surreal.
Troca-lo só se for por um CR-V de 2003.
Abraços!

Top Inferior