Ora.. GPS e CB, é bem sim senhor..
estão tramados, chegou o gajo que tem uma loja dessas traquitanas.. e tem um UMM outra vez..
Ora bem
CB para TT recomendo o alan 78, o 100 é mais em conta, desenrasca bem, mas prefiro o 78 sobretudo por uma coisa.. tem selector de canais rotativo, coisa que no 100 me irrita solenemente.
President jackson foi o meu primeiro CB, grande maquina.. a ver se ainda encontro la dentro dum caixote o meu cobra 148 GTL, espero que ainda trabalhe.. nos TT's tenho usado um Alan42, chega e sobra e é portátil, dá jeito quando se vai reconhecer o terreno ou ajudar alguem que ficou pelo caminho.
Quanto a GPS, a opçao PDA é válida mas não é a galinha dos ovos de ouro ( Acer então nem vÊ-las.. se alguem quiser tenho lá uma usada como nova que ninguem lhe pega ), o problema sao os ecrans que nao deixam que se veja nada de jeito. Eu no TT costumo andar com um Garmin Quest ou um 60, mas ultimamente tenho andado com um 276C de retoma que em principio ja esta vendido, mas isto são vantagens de ter um " stand " dessas coisas.. GPS mesmo meus tenho uns quantos e o Quest é dos preferidos
Agora com o UMM, sou capaz de inventar um sistema Car PC para ele, mas amovivel, mas mesmo assim tenho que testar muito bem os TFT's, de inicio deve levar com um suporte para PC portátil da RAM Mounts só para lhe meter o Ozi quando andar em reconhecimentos e afins.. isto claro se houver tempo para essas modernisses..
Por isso, se precisarem de alguma coisa já sabem..
www.sitefixe.com
UMM Alter II '91
O meu primeiro UMM foi brincadeira, o 2º foi por gosto, o 3º por paixão..