• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Futuros Restauros

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Miguel...e' isso mesmo!

Os sobreiros para ai devem de ser boa "sombra" para criar UMM's!!!!
Haja espaco ....quem me dera ter o teu espaco.
E vai guardando para ai que eles "nao criam bicho"

Bom apetite para os restauros.

------------------------
Citando Mister *******
quote:Tomara muita gente qua ai anda em bicos de pés a dizer que salva e faz maravilhas aos UMMs ter um décimo da obra feita que tu tens!

E' um pouco vago ou entao "inflamatorio" escrever assim.
Se ha algo a apontar e' nomear quem e' o "alguem".
Vindo de um membro da "admin" nao fica la muito bem.
-------------------------------
P.S. ainda nao vi ninguem em bicos de pe'.

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Boa noite,antes de mais quero agradecer o apoio demonstrado por todos e em especial a alguns elementos do forum a quem tenho ligado para tirar duvidas e colher opiniões,uma coisa e certa não sou mecanico,bete-chapa ou pintor,mas todos os UMM´S que restaurei até hoje foram restaurados com muito sacrificio e prazer por cada peça restaurada.Só consigo bons restauros com ajuda de todos aqueles que nao se importam de partilhar comigo os seus conhecimentos.A intenção de postar fotos aqui nao e para protagonismo,mas sim partilhar convosco a alegria de poder ter a oportunidade de restaurar ou dar a restaurar UMM´S que certamente iriam para a sucata.Se as mesmas forem causa para discussão no forum ,peço o favor de as apagarem.Abraço.

Registo
8 Out 2009
Miguel,

Muita força para os trabalhos!

Esse vermelho nao estava parado a anos na longueira?

UMM abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Sim Marco estava na longueira dai o mau estado de chapa,a proximidade do mar tem destas coisas,mas com uns mimos fica novo,abraço.

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Boas

Parabéns Miguel pelos trabalhos e bem ajas por salvares as "nossas" máquinas.
Se encontrares mais algumas nesse estado e não quizeres ou não te interessar ficares com elas para restaurar diz-me,poderei estar interessado e fico com um para restaurar.

Abraço

M.Pedro

Registo
8 Out 2009
Espectaculo!

Nao tem conta as vezes que parei a olhar para esse carro, a pensar na sua ma sorte e quase, quase que estive outra vez para inventar :cool:

Mais um salvo! Alias, neste caso dois!

UMM abraço e boa sorte!

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Bom esforço em salvar esses UMMs...

Miguel, importante não é ser mecânico, bate chapas ou pintor e fazer tudo sozinho...importante é ser humilde e restaurar só ou com ajuda de amigos, o máximo de carros que se consegue e da melhor maneira possível...

Isso sim é de louvar! E por mim parabéns por o fazeres...continua assim..!

Quanto ao disse que diz e que faz e coisa e tal...mais que tu e muito mais que outros (??!) o que querem ?
Parecem uns putos choramingas...cada um faz o que faz e pronto, falem de voçês próprios e deixem os outros!

Jesus...por isso é que cada vez mais pessoas interessantes deixam de postar neste forum, e depois só temos tralha de posts que não lembram ao menino jesus!

Organizem-se ou calem-se!!! já era bom pelo menos...

AbraçUMM
Pedro Marques

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Posted - 23 October 2011 : 20:40:48
--------------------------------------------------------------------------------

Boa noite,antes de mais quero agradecer o apoio demonstrado por todos e em especial a alguns elementos do forum a quem tenho ligado para tirar duvidas e colher opiniões,uma coisa e certa não sou mecanico,bete-chapa ou pintor,mas todos os UMM´S que restaurei até hoje foram restaurados com muito sacrificio e prazer por cada peça restaurada.Só consigo bons restauros com ajuda de todos aqueles que nao se importam de partilhar comigo os seus conhecimentos.A intenção de postar fotos aqui nao e para protagonismo,mas sim partilhar convosco a alegria de poder ter a oportunidade de restaurar ou dar a restaurar UMM´S que certamente iriam para a sucata.Se as mesmas forem causa para discussão no forum ,peço o favor de as apagarem.Abraço.

Eu como UMMista, apenas tenho a dizer!
- Muito obrigado por existirem pessoas como tu, que realmente não deixam morrer a marca!

Um abraço e continua assim!

Amândio Nunes

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Muitos parabéns, durante todo o verão de 2010 também vi muitas vezes o vermelho quando ia a pedalar em direcção a Almograve e assim como o Marco também pensei num final muito triste para a maquina, ainda tentei saber quem era o dono, mas na altura pouco consegui saber. Muita sorte com as maquinas.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Força Miguel!

Espaço não falta, vontade tb não... os euros esses faltam sempre mas vão aparecendo!!;)

Umm abraço

Ivan Frois
Santarém

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Obrigado Ivan,quem corre por gosto nao cansa...a semana passada esteve ca o sr. a quem compraste o teu CQ.Um abraço.

"O homem quer, a obra nasce..."

Top Inferior