Boas caros UMMistas, abri aqui este tópico para que todos aqueles que foram ao wrc, a qualquer um dos troços, ou até a todos, e tenham fotos que gostariam de partilhar o possam fazer, para que quem por algum motivo não pode ir, ou foi no dia e no outro não pode, e então achei interessante haver uma partilha de alguns momentos deste rali que julgo não voltar ao sul... :disappointed_relieved:
Todas as minhas fotos foram na zona de Santana da Serra (ZE11)
Aqui temos a curva de alguém que após ter tirado a fotografia fiquei alguns dois minutos a olhar para a maquina, nem vi o nome do piloto
Aqui, Bertelli, eu que tanto o queria ver, mas ele fez questão de embater no muro 30 metros antes do meu campo de visão o conseguir apanhar, e lá tive de ir ver o que se tinha passado
Bresolin, também achou que o muro não estava ali bem, é engraçado os pilotos têm todos uns gostos muito semelhantes, bem que tentaram tirar o muro do sítio, mas safaram-se mal... Eu pessoalmente não me fazia diferença
Aqui temos Novikov, que tal como muitos outros tinham de se chegar um pouco mais para fora da estrada, pois estava lá o maldito muro...
Kubica...
Nesta foto temos Mikkelsen...
Por fim temos Ogier, que teve realmente muito bem, tal como toda a equipa VW que veio para dar cartas...
são algumas das 200 fotos (tirando os vídeos), mas julgo terem sidos alguns dos melhores mmomentos...
E o que é que se será que o resto da malta tem para ai?!
Tomás Palma
tomhuli - Instagram
Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
Todas as minhas fotos foram na zona de Santana da Serra (ZE11)
Aqui temos a curva de alguém que após ter tirado a fotografia fiquei alguns dois minutos a olhar para a maquina, nem vi o nome do piloto

Aqui, Bertelli, eu que tanto o queria ver, mas ele fez questão de embater no muro 30 metros antes do meu campo de visão o conseguir apanhar, e lá tive de ir ver o que se tinha passado

Bresolin, também achou que o muro não estava ali bem, é engraçado os pilotos têm todos uns gostos muito semelhantes, bem que tentaram tirar o muro do sítio, mas safaram-se mal... Eu pessoalmente não me fazia diferença

Aqui temos Novikov, que tal como muitos outros tinham de se chegar um pouco mais para fora da estrada, pois estava lá o maldito muro...

Kubica...

Nesta foto temos Mikkelsen...

Por fim temos Ogier, que teve realmente muito bem, tal como toda a equipa VW que veio para dar cartas...

são algumas das 200 fotos (tirando os vídeos), mas julgo terem sidos alguns dos melhores mmomentos...
E o que é que se será que o resto da malta tem para ai?!
Tomás Palma
tomhuli - Instagram
Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!