• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fotos WRC 2013

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas caros UMMistas, abri aqui este tópico para que todos aqueles que foram ao wrc, a qualquer um dos troços, ou até a todos, e tenham fotos que gostariam de partilhar o possam fazer, para que quem por algum motivo não pode ir, ou foi no dia e no outro não pode, e então achei interessante haver uma partilha de alguns momentos deste rali que julgo não voltar ao sul... :disappointed_relieved:

Todas as minhas fotos foram na zona de Santana da Serra (ZE11)

Aqui temos a curva de alguém que após ter tirado a fotografia fiquei alguns dois minutos a olhar para a maquina, nem vi o nome do piloto :D

Aqui, Bertelli, eu que tanto o queria ver, mas ele fez questão de embater no muro 30 metros antes do meu campo de visão o conseguir apanhar, e lá tive de ir ver o que se tinha passado

Bresolin, também achou que o muro não estava ali bem, é engraçado os pilotos têm todos uns gostos muito semelhantes, bem que tentaram tirar o muro do sítio, mas safaram-se mal... Eu pessoalmente não me fazia diferença :D

Aqui temos Novikov, que tal como muitos outros tinham de se chegar um pouco mais para fora da estrada, pois estava lá o maldito muro...

Kubica...

Nesta foto temos Mikkelsen...

Por fim temos Ogier, que teve realmente muito bem, tal como toda a equipa VW que veio para dar cartas...

são algumas das 200 fotos (tirando os vídeos), mas julgo terem sidos alguns dos melhores mmomentos...
E o que é que se será que o resto da malta tem para ai?! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Amanha já coloco as minhas!!!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O Subaru do Bertelli ainda esta registado de livrete de cor BRANCA, se calhar foi isso que lhe deu azar! LOL
esta ali um caldinho jeitoso esta.

Quando a foto do Ford de Novikov esta espetacular, mostra a potencia destes veiculos e leva quase tudo atras.

Obrigado pela partilha de algumas fotos.
CP

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
O Bertelli hoje ainda foi, mas segundo sei só fez a primeira passagem e as móças ainda lá estavam, amanhã se conseguir e se vir que há mais algumas de interesse volto a colocar :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Aqui vão mais umas quantas fotozinhas... :D

Aqui esta Aasen que tal como muitos outros foi teimoso e quis tirar dali o muro, que mal terá feito o muro a esta gente?

Potencia Mini...

Aqui temos Prokop que também gostei de ver passar...

Nesta ultima foto, aquele que por mim foi dos melhores pilotos, desta edição do Rali de Portugal, não digo o mesmo das edições anteriores, mas este ano julgo que veio com outro andamento, e como tal gostei bastante de o ver passar, a foto ainda tinha o pó do anterior a pairar... Latvala

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Após 1000km em 4 dias de trabalho no WRC nao tenho fotos dos carros, só do Cabine Dupla no seu auge do trabalho hehehe mas tenho a dizer que os espanhois sao uns porcos do caraças e os tugas sao de modas, se a maioria é asseada os outros vao atras caso contrario invertem papeis!!!

Após o rally se fossem dar uma volta pelas pistas tinham zonas que parece que houve uma guerra e abandonaram a zona.

Espero que para o ano haja mais e que as pessoas comecem a ganhar um pouco mais de responsabilidade porque foram colocadas centenas de sacos do lixo ao longo das zonas de espetaculo e mesmo assim o chao ainda continua a ser um grande saco!!!

Os percursos estavam muitos bons, muito tecnicos tendo sido reflexo nas boxes os carros cheios de toques e inumeras desistencias pelos erros e descuidos!

Os concorrentes andaram a passear pelas estradas algarvias com os seus WRC onde quem gostava de estar a um palmo dos carros aproveitou para dar uma espreitadela no interior dos carros já que os pilotos devido as regras da FIA impedirem trocas abusivas de pneus aproveitarem os 2 pneus suplentes do carro para trocarem pelos dois piores montados.

Ainda deu para encontrar alguma malta do forumm algures em nenhures.

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Qualquer buraquito da para eles verem o caminho lol

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
é realmente incrivel, a confiança necessária no co- piloto, e a forma como ele se desenrascou a ver pelo pequeno espaço da curvatura do capô :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Top Inferior