• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos do UJ

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
O UJ já vinha com algumas alterações, tem brincos á frente e atrás , jantes dezasseis, baquets, pneus 235/85x16 e tirei os bancos laterais e montei atras dois bancos da frente, para poder levar a cadeira da mais nova, que além de mim, é a mais entusiamada com o "jipe". Necessita de alguns retoques, mas em tres semanas já fiz mais de mil quilometros, só ao fim de semana! sempres em terrenos chamados faceis, porque isto de ser iniciado e ir sozinho, não é fácil... espero e desejo participar em futuras actividades, só naõ vou ao Sardoal porque a "chefe trabalha até tarde e não lhe apetece sair ás 6:30 h do sabado.... fica para a próxima e para os que vão divirta-se e muita lama...
A. Ribeiro


http://img160.imageshack.us/my.php?image=image00095tw2.jpghttp://img160.imageshack.us/my.php?image=image00095tw2.jpg



http://img349.imageshack.us/my.php?image=image00101ya5.jpghttp://img349.imageshack.us/my.php?image=image00101ya5.jpg


http://img208.imageshack.us/my.php?image=image00094zw4.jpghttp://img208.imageshack.us/my.php?image=image00094zw4.jpg
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Está arranjadinho. Jantes bonitas...

Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Bem vindo e belo jipe. :)

Dei um jeito no topico para se ver melhor!



UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Muito Bom!!!
Gostei particularmente da cor. Também estou a pensar em pintar o meu de preto.

AbraçUMM
RJF
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Mto bonito! Parabéns! Já agora, o q tens a dizer sobre essa medida de pneus? Não roça na carroçaria? O carro não "morre" um bocado?



UMM - Orgulho Nacional
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
Mario, não desanimes o meu está muito pior do que o teu e tambem não é para um agora muito proximo, não há t€mpo:D.
Ribeiro bela maquina que tens ou não fosse do mesmo ano que o meu:D.
Trata bem dele porque esta 5*


UMM Abraço
Jorge Paulo
 

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
.. é que as fotografias enganam muito....:)
Comprei o UMM á um mês e depois do entusiasmo dos primeiros dias, coloquei-o na garagem e comecei a fazer uma inspeção mais intensa. A nivel de motor e diferencias não há nada a assinalar, excepto a caixa da direcção assistida que teima em pingar oleo. Já me estou a preparar para comprar uma....a não ser que haja outra solução. Tirei os bancos e tapetes, e confirmou-se o que já tinha suspeitado. Este UMM pertenceu aos correios, tenho o livro das revisãoes e as primeiras revisões foram feitas em Viana do Castelo. O UMM era azul e os antigos donos "pintaram-o" de preto e "esqueceram-se" de pintar debaixo dos tapetes e mais alguns sitios... ainda agora cheguei da garagem e já tirei 5 Kilos de terra, mato e folhas que estavam debaixo dos tapetes. Quanto aos pneus, na medida 235/85 x16 (que vou avervar no livrete)roçavam ligeiramente nos guarda lamas, nada que um martelo não resolva. Tem brincos maiores atrás e frente e já li neste forum, que pode tornar o jipe instavel... mas não tenho termo de comparação. O mesmo acontece com a velocidade, como não tenho como comparar, sei que o meu em autoestrada a partir dos 90 , a direcção vibra (calibração das jantes?), sinto que ainda poderia ir um pouco mais, mas é o suficiente, porque o objectivo é disfrutar de um todo terreno puro e duro, e garanto que estou bem servido.
(só para recordar que um dos primeiro carros que conduzi, ainda sem carta, foi o UMM cournil, do Regimento de Comandos, na companhia 114, e eu era o sargento do gupo de reconhecimento, no qual possuiamos 5 UMM´s, equipados com uma metralhadora pesada, não me recordo se era a HK 21, e a nossa missão era de ir á frente reconhecer o trajecto e depois fazer "segurança" ao posto de comando).

Ribeiro
 
Top Inferior