• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fotos do Passeio TT em Belas

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Algumas fotos de UMM´s O meu RL

Mais um

O UMM do Joaquim Santana

Este não sei de quem é

o meu

Correu mal ao Toyota

Quem tiver mais fotos diga!

Rui Martins

Esqueci-me destas muito importantes!!!!!

O Pessoal dos UMM´s a ajudar aqueles que dizem ser os melhores

Tanta camaradagem que dizem ter nos Land Rover´s e tiveram que
ser os UMMistas a ajudar esse Land com 49 anos

Digo que estes carros custam bem menos a empurrar que as nossas
máquinas Infernais!

Belo espirito UMMista

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
É verdade ouve quem mete-se oleo de fritadeira
estava lá para quem quis esperimentar.
O Toyota estava muito bem preparado, o condutor
é que não sei! Valeu 2 capotanços

Rui Martins

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Martins o "este nao sei quem é " sou eu lol O pedro Flores mais conhecido por quefro excelentes fotos para um excelente passeio.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Martins.
Mas que grande passeio, os parteis de nata do pequeno almoço eram um espectáculo.
O rapazinho do do DE era eu, o bicho nesta passagem não havia meio de por as rodas todas no chão.
Obrigado pelas fotos.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas martins
é sempre bom ver fotos do nosso xaruto em plena laboração!!
obrigado!!
quanto ao passeio sem duvida que gostei mais foi dos morfes,pq de resto foi mais o tempo parado que a andar!eram muitas carroças juntas.
abraços
joaquim santana

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Olá a todo o pessoal do forumm. Eu sou o dono do UMM verde que esteve no passeio. Fui o organizador do evento, por parte da Junta de Freguesia de Belas, e ainda bem que o pessoal gostou.
Apelava a todos para se puderem me fazerem chegar todas as fotos possíveis ao meu mail: [email protected] pois iremos fazer uma reportagem completa para colocar no site da JFB (www.jf-belas.pt), assim como enviaremos para a revista Extremo Magazine, que nos solicitou fotos para colocação de reportagem.
Agradeço a todos a participação no evento, e apelo a que contem com noticias para um passeio mais invernoso, talvez pelo mês de Novembro. Vamos acompanhando no site da JFB e no forumm.
Um abraço a todos. Luis Batista

Top Inferior