• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Finalmente!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Bom dia a todos, finalmente encontrei a minha maquina, foram cerca de 3 anos á procura, mas finalmente encontrei!

Um turbo de 1993!!!! 20-56-CO

Ontem já o trouxe para casa, foi uma viagem das Caldas da Rainha para Setúbal, e tudo correu sem grandes sobressaltos, apenas uma pequena coisa que já vos vou questionar!!!!

A minha paixão por estes carros já vinha de longe, uma vez que tive um colega de liceu que tinha um atmosférico de 90, e fiz muitas viagens para o Alentejo na maquina...

No entanto não vou esconder que a minha paixão foi aumentando, á medida que me tornei frequentador assíduo do Forumm, e que percebi que por aqui há muita amizade, muita entreajuda e acima de tudo muita vontade em preservar estas belas maquinas!!!

Antes de me despedir não queria deixar passar a oportunidade sem antes agradecer a 4 pessoas que foram sempre 5 estrelas comigo:

O Pedro Alcanena que foi a primeira pessoa que conheci nestas andanças, e que por 2 vezes não comprei carros deles por questões de horas, mas apesar de só ter tido contacto com ele por telemóvel, demonstrou sempre uma postura muito correcta na venda dos seus carros e sei que posso contar com ele para pôr o meu UMM bem porreiro!

O Pedro Santa Barbara, que me proporcionou a oportunidade de conduzir um UMM e que também neste caso, por poucas horas não lhe comprei aquele lindo vermelho descapotavel...

Ao F.M.G. que um dia me ligou, em em pouco mais de meia hora percebi que está ali uma pessoa 5 estrelas e que me disse sempre "tem calma João, que vai aparecer um UMM porreiro para ti", obrigado Miguel e ainda bem que esperei por esse momento, ele apareceu!!!

Por fim, ao lights-man que também não lhe comprei o descapotável branco e já com uns acertos do TEBI, porque mais uma vez houve uma pessoa que se antecipou....

A todos vocês que me ajudaram e que espero conhecer pessoalmente numa ocasião em que tal se proporcione, o meu muito obrigado pela ajuda e conta agora com as repostas ás centenas de dúvidas que iram surgir durante os próximos meses (anos)!!!

Um grande Abraço a todo o pessoal do FORUMM!

Joao Miranda
 

loc

Iniciado
Registo
15 Out 2009
Mensagens
48
Localização
Portugal
Ora muito bem vindo!
Pela historia certamente fica a inter-ajuda dos grandes membros aqui do forum. Ainda bem que tudo correu bem e sem duvida que a calma trouxe-te o menino certo para ti.

Agora coloca ai umas fotos para nos deliciar :p
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva miranda!

parabens pela compra da maquina que tanto desejavas!
a mim nao tens nada que agradecer, apenas fui sempre sincero contigo e respeitei os contactos que tive mas se não tivesses comprado podia ter sido para ti,como disse fui sincero e sei como sao estas coisas ando por ai muita gente a vender gato por lebre e querer ganhar a custa de enganar outros, mas certamente que estas bem servido ca tua nova maquina, boa sorte com ela e poe fotos pa malta ver...
ah e claro certamente qualquer questao que tenhas a malta te ira ajudar, pois isso tambem é uma coisa que gosto muito e do espirito deste forumm:)

abraço
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
boas bem vindo , eu sei o que é passar este tempo tudo , ha espera para se comprar ( o tal UMM) ja passei por isso , mas depois a sensaçao é espetacular nao é?
agora é so desfrutar da maquina , conhece la e claro dar lhe algums cuidados e miminhos .
parabens e boa sorte com a maquina .

umm abraço

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257
 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Boas João, ja tens fotos da maquina para nos mostrar ?

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Boas,

Obrigado a todos pelos estímulos que me têm dado. Ainda não tirei fotos, mas assim que as tenha coloco-as aqui para todos verem a maquina.
Agora é ir resolvendo alguns pequenos problemazitos que vão aparecendo com a ajuda de todos vocês...

Realmente e FINALMENTE sou um feliz proprietário dum UMM...

Abraço a todos!

Joao Miranda
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Boa sorte com o carro que compraste e alguma coisa que precises estas a vontade
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Boas,

Quero colocar as fotos da maquina, alguém me pode ajudar?

Obrigado


Joao Miranda
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
caro miranda...

uma maquina a maneira sim sr. tem muito boa pinta...
boa sorte com o maquinaumm :)

abç
 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MIRANDA

Como se costuma dizer, quem sabe sabe...

Obrigado, João.

Joao Miranda

Na boa, se precisares de alguma coisa apita...

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Bela aquisição, parece estimado e de origem, valeu o tempo da procura de um UMM.
Boa sorte e bons passeios

Cumprimentos
Rui Martins
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
UMMa ajudita:)
quote:Originally posted by MIRANDA

Boas!

Mais umas fotos agora já em areia, infelizmente só uma pequena volta porque o tempo tem sido escasso...



[/URL]


Joao Miranda

Boa máquina! Diria mais, divinal!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 
Top Inferior