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FINALMENTE O UMMonstro (ao fim de 3 anos parado...

Palu

UMM
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19 Ago 2006
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Ok gente.
A seguir escrevo os detalhes e a ajuda que preciso...
Abraços

Orgulhosamente Português !

 

Palu

UMM
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19 Ago 2006
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Ora viva.

Então aconteceu um dia em que andava pouco carregado de dinheiro que o veio segundário da caixa (que liga à de transferências), rompeu. Ficou lisinho. As estrias caput...
Então o meu pai como é torneiro mecânico fez um veio em aço xpto com um grau de dureza semelhante e tempra à maneira. Mas melhor que o de origem. Uma vez que o de origem não aproveita a profundidade da peça que o recebe na caixa de transferências... Este ficou muito mais resistente que o de origem por ir até ao fundo...;)Ficou 5 estrelas.

Agora..., estou com os seguintes problemas:
Perde fluido dos travões apesar de ter um servo e uma bomba central de travões novos.
Perde água misteriosamente. Esta é minha maior preocupação. Em 60 km perde 5 litros de água. Nunca se vê nada no chão... Não se vê nada numa apreciação de capot aberto... Não está a ir para o motor porque o oleo continua preto... É mistério. Alguém me ajude por favor...

Bem..., acho melhor colocar os pedidos de ajuda na parte feita para isso.

Já agora e já me apresentei antes mas sem fotos do monstro. Sou de Matosinhos. E a partir de agora podem contar comigo para o que der e vier na defesa dos nossos UMMonstros. Venham os encontros nacionais e regionais. Os cafézinhos mensais e tudo o mais.
E sempre com o orgulho de conduzir uma máquina única.
Aproveito para dizer que o UMM é o carro dos meus sonhos de sempre... Bem ..., um 911 turbo também marchava...

Abraços,

Paulo Guimarães

Orgulhosamente Português !

 

Palu

UMM
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19 Ago 2006
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Esqueci de dizer que é um turbo de Setembro de 1992... :cool:

Orgulhosamente Português !

 

alex

UMMzão
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7 Dez 2006
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Parabens pela maquina! Gosto dos interiores, embora até estejam demasiado limpos! Bakets altamente...
 

Ajlr

UMMzito
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2 Nov 2006
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Bem vindo. Só uma curiosidade. Esse simbolo do lado direito não é o do crachá dos Comandos?

A. Ribeiro
 
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16 Out 2006
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Boas,

Ficou espectacular. Simples como eu gosto e é o que
eu pretendo fazer ao meu que é exactamente da mesma
idade do teu. A única diferença é que quero manter
os autocolantes, para ficar mesmo original.
Muitos parabéns pelo bom gosto e, uma vez que já
morei em S. Mamede de Infesta e de vez em quando
vou lá passar o fim de semana, é possivel que a gente
se encontre por aí um dia.

Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força
 
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30 Mar 2006
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Espectacular pah, gosto especialmente do crachá dos comandos.

Quanto aos problemas que apresenta, o fluído dos travões pode estar a ser perdido ou pelos bombitos dos tambores, ou pela bomba da embraiagem que está na coloche, se ainda não separaste os circuitos, o fluido é o mesmo. Falo nestes dois locais porque não se vêem as fugas assim à vista desarmada, tens de ir lá mexer e ver. Mas vê o circuito todo antes, até pode ser no repartidor que está no interior da cava esquerda, já tive fuga por aí.

Quanto à água, vê se não tens tubagem estrangulada, pode estar a ganhar pressão e larga-a em andamento e tu não vês claro, também pode estar a ir para o motor, não para o óleo mas para os cilindros e entrar na combustão. Não notas fumo branco ou algo assim?

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

UMMario

UMM
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31 Out 2006
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Parabéns pela maquina, assim sendo mais um UMM novo aqui no forum:)...venham la mais fotos da viatura

cUMMps

Mário

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 

rjf

UMM
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12 Jul 2006
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Parabens pela maquina e benvindo a este cantinhUMM.
Espero que resolvas rapido esses problemas

AbraçUMM
RJF

 

JPaulo

UMMzito
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29 Mai 2006
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Boas,

o Meu tambem perde agua como o teu, e o problema do meu é a cabeça estalada e ou junta da cabeça queimada, só sei depois de abrir. No meu a fuga de agua dá-se para dentro do colector de escape, e por isso demorou a identificar o problema.
Espero que o teu seja um problema mais simples de resolver.



UMM Abraço
Jorge Paulo

 

Palu

UMM
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19 Ago 2006
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Viva amigos.

Obrigado pelas vossas opiniões.
Aleixo..., hehe, não aquela banda preta de lado não foi bem para sustituir os plásticos. Foi mais para harmonizar e dar uma continuidade vizual ao preto dos plásticos. Aquilo não é tinta preta. O pintor chama-lhe "gravitex". Tem uma textura suave e é um produto resistente. Usa-se para pintar e protegar as partes baixas, chassi e cavas de rodas.

O carro está fantástico. Tem força não faz aquele fumo preto carecterística de motores a disel cansados, tem um trabalhar suave e a caixa ficou um mimo.

O problema da água está-me a chatear MUITO...
Além disso tenho de mecher nos depósitos que levam o oleo dos travões. Sem saber como o fluido é retirado de um para o outro ao ponto de começar a transbordar por fora e acusar falta de líquido no outro... :(

Bem..., Vou postar com pormenores no tópico destinado aos S.O.S....

Abraços

p.s. - Paulo Leite, manda uma mensagem para um café quando vieres para estes lados então.
Jorge Paulo...., se calhar é esse mesmo o problema do meu... :(

Orgulhosamente Português !

 

menUMM

Iniciado
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22 Out 2006
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Ficou altamente a tua máquina! A solução lateral está altamente. Estou a reparar o meu e vou pensar nessa solução.
Gostei muito das Bakets. Onde é que se arranja umas coisas dessas? E já agora, se não for pedir muito, o respectivo preço.
Um abraço.
 

Pedro

UMM
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25 Set 2006
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Boas
sim senhor esta bem catita.
Ja agora os cintos para o banco traseiro onde e que os prendeste, na foto parece que veem da capota?
estou a procura de um banco para o meu e respectivos cintos (por causa dos putos) e todas as ideias sao boas.
UMM abracUMM
pedro
 

Palu

UMM
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19 Ago 2006
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Viva Pedro,

O cintos traseiros, são os de origem...
Se o teu for o turbo (ou o que tem o banco traseiro como o meu), deverias encontrar os cintos como vêm de origem. Tem enrolador e tudo. Fica entre a parte de trás do encosto traseiro e os assentos individuais (pequeninos).

Se quiseres dá um toque que envio-te foto.

Abraço.

Paulo Guimarães

Orgulhosamente Português !

 

Inactive

Mestre
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26 Mar 2006
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ta muito bonito sim senhor mete ai mais umas fotos da maquina;) gostei muito do enterior:)

o UMMISTA
 

Paulo UMM

UMM
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14 Dez 2007
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Bem vindo ao ForUMM!!
Parabens pela maquina, gostei especialmente dos interiores...

AbraçUMM

Paulo
 
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