Ora viva.
Então aconteceu um dia em que andava pouco carregado de dinheiro que o veio segundário da caixa (que liga à de transferências), rompeu. Ficou lisinho. As estrias caput...
Então o meu pai como é torneiro mecânico fez um veio em aço xpto com um grau de dureza semelhante e tempra à maneira. Mas melhor que o de origem. Uma vez que o de origem não aproveita a profundidade da peça que o recebe na caixa de transferências... Este ficou muito mais resistente que o de origem por ir até ao fundo...
Ficou 5 estrelas.
Agora..., estou com os seguintes problemas:
Perde fluido dos travões apesar de ter um servo e uma bomba central de travões novos.
Perde água misteriosamente. Esta é minha maior preocupação. Em 60 km perde 5 litros de água. Nunca se vê nada no chão... Não se vê nada numa apreciação de capot aberto... Não está a ir para o motor porque o oleo continua preto... É mistério. Alguém me ajude por favor...
Bem..., acho melhor colocar os pedidos de ajuda na parte feita para isso.
Já agora e já me apresentei antes mas sem fotos do monstro. Sou de Matosinhos. E a partir de agora podem contar comigo para o que der e vier na defesa dos nossos UMMonstros. Venham os encontros nacionais e regionais. Os cafézinhos mensais e tudo o mais.
E sempre com o orgulho de conduzir uma máquina única.
Aproveito para dizer que o UMM é o carro dos meus sonhos de sempre... Bem ..., um 911 turbo também marchava...
Abraços,
Paulo Guimarães
Orgulhosamente Português !