• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Finalmente (++fotos)

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Depois de uma grande viagem para ir buscar o meninumm, aki o tenho na Madeira.

É o UMM que o TEBI tinha. Agora está comigo na Madeira, hoje vai à poncha para se estrear :p

Em Portimão na fila para entrar no Naviera Armas:



I GOT BALLS OF STEEL
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
e' preciso "te-los" no sitio....viajar da Madeira ao continente por causa de um UMM...
Parabens pelo esforco...

E eu que me considerava maluco.
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
A Madeira não é assim tão longe... são 2 horas de avião, o problema são as 22 horas de barco no regresso :D




I GOT BALLS OF STEEL
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
hehe, parece que acertaste na maquineta, o tebi é da arte :) por isso deve estar impecavel, e se tiver algum problema, de certeza absoluta que ele te clarificou isso :D


 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
Parabéns pela compra!
Pelo que vi no 3º Aniversário do Clube UMM, esse UMM está 5 estrelas!
Estima-o bem!

cUMMps,
Alexandre
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro

Parabéns pela compra e felicidades com a tua Máquina!
Admiro a tua determinação! :p

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Parabéns pela aquisição. Vi esse UMM a andar e estava muito bom.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Boas, pois é o meu UC foi até a madeira, agora estou muito empenhado na concretizaçao do projeto "trofeu" tenho pena porque o meu verdocas estava um brinco, foram muitas horinhas de trabalho... mas não se pode ter tudo na vida, eu se pude-se até tinha uns poucos de UMM,s, pelo menos das cores que eu mais gosto de os ver, mas isto envolve muitas horas de trabalho e alguns €€€€€ investidos. Restaurar umm,s requer muita disponibilidade e gosto por eles e por classicos em geral, pois eu sou um fã destes bichumms e de automoveis classicos em geral:):) entretanto quando o projeto trofeu estiver +- concluido tenho outra ideia em mente, para fazer UMM bicho todo "racing":cool::cool:.


Amigo, Igor espero que tenhas feito boa viagem até portimão, e depois a navegar de UMM até a Madeira:cool::cool:, esse UMM esta na realidade muito Bom em todos os aspetos, o carro não tem um barulho de folga ou algo abandalhado, pois tudo foi passado a pente fino, era o meu carro do dia dia, a nivel mecanico esta um brinco.:):):)

Boa sorte com a maquina, qualquer duvida estou ao dispor, á e ficas a dever uma PONCHA NA MADEIRA QUANDO EU ESTIVER AI DE FERIAS:D:D:D


UMM abraço
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
A febre pelos :pUMMs:p afinal é muito mais grave do que podia imaginar!!! he he he ....:D:D
Felizmente não é grave!!! senão estava bem tramado...he he he ...:D:D
Amigo (proteu) parabéns pela compra, tens aí um verdadeiro maquinão!!(y) ou não fosse um UMM!!! ainda por cima está em muito bom estado....
Cumprimentos

 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
quote:Originally posted by aloevera



e' preciso "te-los" no sitio....viajar da Madeira ao continente por causa de um UMM...
Parabens pelo esforco...

E eu que me considerava maluco.


Pois é, o pessoal da madeira é assim mesmo, no meu caso, e após ter andado pelo durante durante quase um ano e ser infectado pelo virUMM que anda por estes lados não parei até ter o meu avião!! Em uma semana fiz a viagem tb de barco FX-Portimão e Portimão Funhal só para comprar um UMM do meu gosto, e ainda tive tempo para passar uns dias de ferias no Algarve!! já perdi a conta do numero de UMM que vi à venda, até fui à capital do UMM (Vale do UMM) segundo me consta, junto à praça de touros na capital do Ribatejo. Quando estava quase a desistir encontrei o meu actual UMM. Isto tudo em uma semana, sem nada combinado mas com muitas notas de contactos e procura em stands junto a nacionais, internets etc..
assim que sai do Barco fui logo ver um UMM junto ao estadio do algarve, parei em quase todos os stands na N125 (acho eu) do algarve, fiz o percurso tb na nacional de algarve ate lisboa e toca a parar em todos os stands que vi. encontrei-o na 3 feira, foi amor à primeira vista, a minha cara metade percebeu logo que agora teria concorrencia :) , na quarta tinha negocio fechado, na quinta ja tinha efectuado o registo e o carro pronto para voltar à portimão/ madeira. Estive no Ribatejo, em Lisboa, no algarve, em sesimbra etc.., ja perdi a conta. Mas comprei-o em Mafra. Até hoje, e olhando para trás, questiono-me, o que um UMM faz a um individuo....
Há e é verdade, compreio na 5ª feira e nesse mesmo dia fiz Lisboa-Algrave/olhão pela nacional. Na sexta, claro fui passear até Espanha para dar de beber ao bicho (-€) e já tinha à perna um estrangeiro que me queria comprar o carro ...

basicamente esta é a minha historia (desculpem o alongamento)


Carripana on the way ...
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas companheiros
parabens pela coragem (€€€€€)em levar umm maquinão para a Madeira.concerteza vais ser o homem mais feliz ao cimo da tua ilha!
 

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
111
Localização
-
Boas Proteu !
Muitas felicidades com a tua nova " paixão"
Qualquer dia vou aí no verão, tambem de UMM... quanto é que fica a viagem ? UMM+condutor + pendura ?
Uma outra informação : o clube TT de Oeiras está a pensar organizar um passeio na ilha em junho ( ou julho?), era porreiro se o Clube UMM fizesse o mesmo
Abraços.
Gaspar
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
O UMM paga 100eur para cada lado, cada pessoa paga 75 para cada lado. Portanto, 2 pessoas + jipe, ida e volta fica em 500eur.

Aconselho a trazer "passatempos" para a viagem ou então morrem de tédio.

Não se preocupem se deixarem alguma coisa no carro, pois de hora a hora (+/-) eles abrem as garagens para quem precisa de ir buscar alguma coisa ao carro.

Fora isso, venham mesmo, pois a ilha é muito bonita e vale realmente a pena!


I GOT BALLS OF STEEL
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Passeio no fim de semana!

Salto ou não salto?


Pausa para o lanchinho!


Pata na água :D


Feliz da vida!


A minha casa é ali ao fundo ;)


Cummprimentos,
Igor

I GOT BALLS OF STEEL
 
Top Inferior