• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Finalmente a apresentação do meu UMM

Penetra.UMM

Iniciado
Registo
11 Fev 2013
Mensagens
4
Localização
Portugal
Boas pessoal
Tive aqui uns probemasitos com a criação deste topico mas finalmente está resolvido!
Como podem reparar tenho pela frente um grande desafio, e o meu problema é que não tenho tempo, sitio e nem dinheiro... mas aos poucos tudo s vai fazendo e tudo se consegue! ;)












E pronto, aqui está ele!:)
Espero agora a vossa opinião!
Cumprimentos
 

Penetra.UMM

Iniciado
Registo
11 Fev 2013
Mensagens
4
Localização
Portugal
E já agora eis a primeira "intervenção", banco traseiro e chapeleira improvisados FORAAAAA!
















Muito melhor!
Cumpts
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
Bem!!, tems algumas horinhas de trabalho pela frente . Um conselho vai devagar , escolhe as prioridades , com o tempo isso vai;).
umm abraço

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
O mais importante já está feito, agora é só arregaçar as mangas e começar a dar um jeito ao jipe.
Vai dando umas voltas com ele para te ires apercebendo de algumas falhas que possam requerer mais atenção, o problema é que quando não se dispõe de um sítio, tempo e dinheiro torna-se muito difícil avançar com trabalhos mais complexos, mas com um pouco de arte e engenho pouco a pouco Vais lá.
Abraço
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
OLÁ.
Não esmoreças, já os temos visto por aqui bem piores e no final aparecem bem giros!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Está com bastante bom aspecto. Quando é que se pode ver ao vivo?

Abraço
Faustino

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 
Top Inferior