Bomba_Lusa
UMM
Após algum tempo de visualização assídua do forumm mas sem nunca ter apresentado a minha maquina, aqui vão algumas fotos:
Trata-se de um Cournil de 1984 já com muita história em cima, muitos momentos bem passados, enfim a minha grande paixão.....
A nível de extras posso dizer que após 8 anos de já o ter a meu lado, já está praticamente como o desejei ter.
Então passo a citar:
Motor XD3TE 2500 turbo completo retirado de um Alter que faleceu...
Travoes de disco nas 4 rodas, á frente provenientes desse mesmo Alter e atras tem as bombas de um citroen C4 e os discos de um grand Vitara.
Direcção assistida tambem proveniente desse mesmo alter á excepção da caixa de direcção que é de um mercedes 190 pk a de origem tava mto assassinada.
Caixa ZF de 4 com Overdrive
Amortecedores á frente Rancho 5000, atras IronMen.
Radio CB, Terra Trip, Guincho, Faróis de Longo alcance, Manometros de pressão turbo, Temp. Óleo, Pressão de Óleo, Temp. de Agua e conta RPM, Frigorífico.
Bateria já colocada no cofre atrás.
Pneus BF Mud 235/85/R16 Averbados e jantes de alumínio do Grand Vitara.
Capo em Fibra
Etc,etc,etc...
Enfim vou colocar umas fotos, espero que gostem....
cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
Trata-se de um Cournil de 1984 já com muita história em cima, muitos momentos bem passados, enfim a minha grande paixão.....
A nível de extras posso dizer que após 8 anos de já o ter a meu lado, já está praticamente como o desejei ter.
Então passo a citar:
Motor XD3TE 2500 turbo completo retirado de um Alter que faleceu...
Travoes de disco nas 4 rodas, á frente provenientes desse mesmo Alter e atras tem as bombas de um citroen C4 e os discos de um grand Vitara.
Direcção assistida tambem proveniente desse mesmo alter á excepção da caixa de direcção que é de um mercedes 190 pk a de origem tava mto assassinada.
Caixa ZF de 4 com Overdrive
Amortecedores á frente Rancho 5000, atras IronMen.
Radio CB, Terra Trip, Guincho, Faróis de Longo alcance, Manometros de pressão turbo, Temp. Óleo, Pressão de Óleo, Temp. de Agua e conta RPM, Frigorífico.
Bateria já colocada no cofre atrás.
Pneus BF Mud 235/85/R16 Averbados e jantes de alumínio do Grand Vitara.
Capo em Fibra
Etc,etc,etc...
Enfim vou colocar umas fotos, espero que gostem....
cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo