Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Então???? Não digas que o vizinho passou de preposito num charco de lama e sujou-te a pintura!!!!
Quando eu era um rapaz novo, tambem ia, lá para os lados do Meco, fazer terapia de lama.......
Tens a certeza que és tu assim vestido, passavas bem por uma gaja, tem cuidado ainda ta apalpam os " fundos traseiros "...!!!Já estou em outro modo !
A foto é particular nada pode ser partilhada em lado nenhum o hospital não permite .Visualizar anexo 13639
Eduardo, não há problema com isso. Eles costumam escrever o nome nas costas. Agora a minha dúvida é, será que eles escrevem o nome nas costas porque estavam fartos que lhes apalpassem os "fundos traseiros"?Tens a certeza que és tu assim vestido, passavas bem por uma gaja, tem cuidado ainda ta apalpam os " fundos traseiros "...!!!![]()
![]()
É para os colegas e os doentes saberem com quem falamEduardo, não há problema com isso. Eles costumam escrever o nome nas costas. Agora a minha dúvida é, será que eles escrevem o nome nas costas porque estavam fartos que lhes apalpassem os "fundos traseiros"?
Epá tu não consegues estar sossegado um tempo, mais uma sarna para te coçares no reboque...!!!
Viva Aldeia, é isso mesmo que eu gosto de fazer, restaurar motociclos.
Epá tu não consegues estar sossegado um tempo, mais uma sarna para te coçares no reboque...!!!![]()
![]()