• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fevereiro 2021

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Tens a certeza que és tu assim vestido, passavas bem por uma gaja, tem cuidado ainda ta apalpam os " fundos traseiros "...!!! :) :alien:
Eduardo, não há problema com isso. Eles costumam escrever o nome nas costas. Agora a minha dúvida é, será que eles escrevem o nome nas costas porque estavam fartos que lhes apalpassem os "fundos traseiros"?

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Até porque deve ser uma grande sensação, com luvas de borracha, a apalpar 2 ou 3 camadas de plástico!!!! o_O

Haja alegria!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Epá tu não consegues estar sossegado um tempo, mais uma sarna para te coçares no reboque...!!! :) :alien:

Já era minha, por herança do meu pai, que já partiu há mais de 20 anos. Vai ser para recuperar, mas não é prioritária, tenho uma casa e um longo na lista primeiro :) .

Agora estou em arrumações, a retirar os objectos que desejo manter, para poder avançar com as primeiras obras.

Top Inferior