• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ferias Alentejo, Algarve e Espanha

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas amigos,

Mais uma vez, este ano vou fazer-me á estrada dia 23, e regressarei dia 9 de Setembro, e mais uma vez vou de UMM!!!!

O plano das festas é Lisboa, Costa Alentejana, uns dias em Salema, depois uns dias em Albufeira, mais uma voltinha até Sevilha e depois uma ida até ao parque natural de Doñana para um contacto mais próximo com a natureza!!!

Por isso, se precisar de alguma assistência dos experts das nossas maquinas, agradecia os vossos contactos pelas terras algarvias, porque terei de vos pedir ajuda, algumas ferramentas eu levo, jeito é que nem por isso!!!

Obrigado a todos e já me informei com o seguro e tenho assistência para o UMM e para os passageiros em Espanha, nunca se sabe:D:D:D

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Registo
19 Jan 2012
Estou por Portimão até 1 Setembro tens o meu nº já sabes! Se ficares enterrado em algum lado dá o toque que a 048 vai lá puxar-te.

Boas Férias

cUMMps

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas!

Já por terras de nuestros hermanos e com mais de 1500 kms feitos, nem uma gota de óleo nem de agua gastas!!!!! Obrigado Martins por cuidares tão bem da maquina!!!

Que orgulho!!!!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caso precises de alguma coisa para o regresso, dá uma apitadela, eu ando por aqui na zona de Altura e Monte Gordo!

966916713.

Boas Férias

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Obrigado André, já estou de novo em Albufeira, foram cerca de 600 Kms por terras Espanholas, com tudo a correr bem!!!

A Aventura continua:D:D:D:D:D

Abraços!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Olá companheiros,

15 dias depois e cerca de 2300 kms percorridos, a maquina já está em casa!

Balanço, umas dezenas largas de litros de gasóleo consumidos, 0 litros de óleo e cerca de 0,2 litros de anti-congelante!!! Grande UMM:D:D:D:D:D

Que grandes maquinas que nós temos!!!!!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Fazer férias de UMM, é outra coisa! E a máquina sempre a portar-se bem :D

Abraço,

cUMMprimentos,

David Correia

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
boas tarde ssrº miranda
Ta aqui o FMG a dizer que para ver se ta mesmo bom! e marcar um CAFE NO DESERTO!

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
É verdade, está quase a começar a epoca de caça à mini no deserto! eheh

Grande miranda, mete aí umas fotos do UMM nas planicies alentejanas para o pessoal se deliciar.

Abraço

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas Pessoal!

Este ano de novo para Sul, mas mais virado para a costa alentejana!!!

Alguem tem tracks ou roadbook da zona da Zambujeira ate ao Algarve?

O ano passado uma revista, a OffRoad ou a TTaventura tinham um, destas zonas, alguém pode manda-me digitalizado?

A ideia é descer depois durante as ferias da Zambujeira para o Algarve em modo TT:D:D:D:D:D

Obrigado!!!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Boas
1º desejo-vos umas boas férias
2º Nunca tive problemas com esses pneus, mas tambem é verdade que nunca me meti em grandes aventuras, por isso não abuses.
AbraçUMMs

JSousa

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Se te perderes e fores parar a trás-os-montes não me ligues que eu não estou lá.
E se precisares de ajuda desem..@-te que já és crescido! ou não tomaste as papas cerelac antes de ires?
Vá manecas porte-se mal e queremos ver uma foto/video reportagem para qualquer dia fazer o mesmo...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas!

Já cheguei ao Algarve, fiz a aventura de noite pela costa Alentejana, e mais uma vez, o UMM a portar-se á altura!!!

Abraço!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Top Inferior