• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Feedback de utilizadores

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Feedback de utilizadores!!!!!!!
Que engraçado!!! Agora que apareceu este Topic gosto de ler os comentários!!! E os negócios que correram mal? Ninguém comenta? Ainda bem que é nos futuros negócios!!!!
Que sejam todos sinceros e deixem-se de "lavar roupa suja"!
Abraço



Paulo Pinhao
[email protected] - 919193771

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Ainda não tive aqui nenhum negocio a correr mal.
Obviamente que tenho algumas coisas a dizer de 1 ou 2 pessoas, mas não foi com negocios, e portanto trata-se por PM.

Assim, e como faço parte do todos, considero-me sincero sem lavar roupa suja.

AbraçUMM


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
Boas, já vi esta novela em tempos !!!, paulo ate acho bem este topic ;), os maus negócios , ou aquilo que corra menos bem , deve ser aqui exposto , mas so quando esgotadas todas as hipóteses das coisas serem resolvidas , é a minha opinião , de qualquer forma continuo achar que umas das melhores maneiras de resolver certas situações, é juntar ums quantos UMM , e umas quantas minis!!!:p

 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Não quero ver sangue!!! Até podemos juntar uns quantos UMM'S e descarregar energias!!!! Não vai começar a confusão de novo!!!!
Dos muitos negócios que se fizeram e que correram mal ou menos bem e e bem também, e das tentativas de resolução dos mesmos, ouvimos o pessoal falar.... E agora é só beijinhos e abraços.
Desculpem, mas tentem ser um pouco menos falsos!!!!!

Abraço



Paulo Pinhao
[email protected] - 919193771

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Quem tem queixas que se chegue á frente...
Paulo, tens alguma queixa de alguem? Se sim, é para isso que o feedback foi criado. Se não tens, pergunto qual a raao deste topico...


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
quote:Originally posted by taranto

Quem tem queixas que se chegue á frente...
Paulo, tens alguma queixa de alguem? Se sim, é para isso que o feedback foi criado. Se não tens, pergunto qual a raao deste topico...


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!


Até agora fui o único a ter coragem de o fazer. Se o tiver de fazer contra a chamada "gente de bem", não tenho nada a perder. Ser "persona non grata" para esses indivíduos, tem a vantagem de não ter "rabos de palha", "telhados de vidro", e outros que possam limitar a minha livre expressão.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Paulo Rodrigues, se tem alguma coisa a dizer, ou se já disse alguma coisa de alguem, e tinha razão para o fazer, só digo que é de louvar a sua atitude, pois salvaguarda problemas identicos a outros utilizadores do forumm.

Não se trata de coragem... trata-se de entreajuda.
Eu não tenho nada a dizer de ninguem nesta casa. Se algum dia tiver, farei a mesma coisa.


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Amigo Octávio, eu não comentar assuntos referentes a outras pessoas!!!! Como digo na abertura do topic, "gosto de ler os comentários"!!!!!
Primeiro são este e aquele, depois tudo 5 estrelas!!!!
Estou a gostar de ler as opiniões e o que se pode tirar das entrelinhas!!!!!
Abraço


Paulo Pinhao
[email protected] - 919193771

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
quote:Originally posted by pinhas

(...)eu não comentar assuntos referentes a outras pessoas!!!! Como digo na abertura do topic, "gosto de ler os comentários"!!!!!

Ora aqui está uma forma correcta de estar no forumm e na vida, pois evitamos muitas chatisses e "lavar de roupa suja" indesejados.


quote:Originally posted by pinhas

Primeiro são este e aquele, depois tudo 5 estrelas!!!!
Estou a gostar de ler as opiniões e o que se pode tirar das entrelinhas!!!!!

Mas aqui parece fazer o contrario do que diz... está a tecer ou insinuar falsidade nas pessoas, não?

Mais uma vez, digo: Se tem alguma coisa a dizer de alguem, por favor faça-o na secção recentemente para isso criada. Só ajuda os outros.
Se não tem, por favor não contribua para incendiar o forumm.

Eu, pela minha parte, vou fazê-lo, sendo este o meu ultimo reply neste topico.


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
quote:Originally posted by taranto
[br

Não se trata de coragem... trata-se de entreajuda.

Ou anda distraído ou então anda a arranjar desculpas para o indesculpável! Se fizer uma breve passagem pelo fórum, verá que a sua argumentação cai pelas bases. Os que não se chegam á frente ou é porque acham que só serve para arranjar confusão ou então temem algum tipo de represália (ostracismo por exemplo) por acharem que os visados detêm uma estranha influência no fórum.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
O feedback existe por sugestão e aprovação da comunidade que optou por responder à "chamada" do referendo/questionário". Não é criado para denegrir nem para vangloriar ninguém, serve apenas como um "índice de confiança". E como está explicito nas regras, é um dever e não uma obrigação. Se até agora existe uma opinião negativa acerca de um negócio das duas uma: ou as pessoas preferem (momentaneamente ou não) reservar-se para si os negócios que correram mal, ou então os negócios correm sempre bem....

Agora cabe a cada um fazer a sua parte.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
scalbis
UMM



Portugal
409 Posts

Posted - 28 June 2013 : 15:21:08 Show Profile Email Poster Send scalbis a Private Message Reply with Quote
Minis !!! minis !!!! o pessoal quer é minis !!!




apoiado grades minis fresquinhas e e caracois assim e falar

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Já que está tudo a incorrer no ostracismo, com medo de falar, aproveito para deixar aqui um feedback negativo para o Pedro Alcanena.

Disse-me em tempos que tinha lá no armazem dele umas caixas de velocidades novas, impecaveis.

Confiei na palavra dele, desloquei-me ao armazem dele durante a noite para lhe roubar as caixas, e quando cheguei com elas a casa constatei que tinham folgas, retentores gripados, valvulina cheia de residuos, etc.

Informo a comunidade para que situações desagradaveis como esta não se repitam. Tive muito transtorno em andar a trocar as matriculas do meu carro, comprei gorro passa-montanhas, pés de cabra e alicate de corte para chegar a casa e realizar meia duzia de euros eu ferro velho..



Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 
Registo
18 Jul 2010
Mensagens
414
Localização
Portugal
viva.
se não és por mim és contra mim.
sera?
eu acho que esta bem assim o pessoal já sabe com que linhas se cose.
eu pessoalmente vendi... comprei não tenho nada a reclamar se alguem tem que se manifeste.
nem sempre tudo corre do agrado das duas partes,mas se tivermos vontade tudo se resolve.
abraço moreira
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Permitam que cite Mário Zambujal:

"clube dos proscritos, finamente rasca, gravata de seda e cuspidela no chão, prostitutas, chulos e homossexuais, negócio de candonga, droga, sexo e artigo abafado, segredos de amor e juras de morte, apalpões e navalhadas, marujos de todos os mares esmifrados com meiguice ou à má fila"

Já o disse uma vez, e volto a repetir, não é por termos o gosto pelos UMM's que somos todos uns anjinhos.

Ouvi dizer barbaridades de pessoas aqui do forum que sempre me ajudaram, e com quem sempre fiz bons negocios.

Ouvi dizer do melhor de pessoas aqui do forum que para mim não merecem á agua que bebem.

Haverá quem pense o contrário concerteza.

Se votei nesta opção para a secção dos classificados, já nem me recordo e se o fiz arrependo-me, só vai servir para ataques pessoais mutuos.

Quem não tiver telhados de vidro, que atire a primeira pedra...

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Hoje também me deixei levar pelos feedbacks positivos e perdoem-me aqueles com quem fiz negócio recentemente e que não atribuo feedback só pela razão de que não me lembro de todos, infelizmente, mas à medida que me for lembrando vou actualizando os positivos.

Os negativos não os vou deixar porque fazem parte do passado e como tal devem ser esquecidos e felizmente consigo esquecê-los bem. Lembro-me porem de um negócio aqui no ForUMM de um conjunto de bancos e no qual fui o primeiro a responder no tópico e a responder por PM. Lembro-me que estive 3 dias sem resposta enquanto o vendedor ia respondendo a outros membros e ao fim desses 3 dias a resposta que obtive foi algo do género "eu vendo a quem eu quero e só respondo a quem quero" e "consegui ganhar mais dinheiro a vender os bancos individualmente". Só não me lembro é quem foi o vendedor... Todos os negativos de ora em diante não deixarei de atribuir o merecido feedback.

Espero nunca ter enganado ninguém e se o fiz alguma vez foi por distracção pois essa não é a minha forma de estar na vida.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 
Top Inferior