• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Discos para a frente. (Alter2 e Turbo)

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006

(discos jeep cj7)

Viva a todos.

Andei a ler muitos posts sobre este assunto e gostava de saber se alguém tem certezas quanto a discos (da frente) iguais aos nossos.

Preciso urgentemente de trocar os meus porque estão uma "casquinha" e o preço mais barato que encontrei aqui no Porto foi de 71 euros por disco. No entanto existe na net discos muito baratos para o JEEP CJ7.

Algures o Mário escreveu que os do CJ7 eram compatíveis, alguém pode confirmar isso? Ou de outros carros que o sejam...

Obrigado e cUMMprimentos a todos.

Orgulhosamente Português !

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva Mário.

Obrigado pela resposta rápida. Se me souberes dizer a dimensão dos nossos discos já te agradecia. Sempre posso entrar em contacto com os tipos do site e talvez eles possam ajudar com esse dado. Aquilo nos EUA fica a 15 euros e tal mais portes... Dá que pensar...

Abraço

Orgulhosamente Português !

Top Inferior