• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Discos de travão

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Boas,

mandei vir hoje discos de travão e pastilhas para o meu bichUMM,
fica-me tudo a 180 € e têem para entrega imediata.
SÓPEÇAS - CASAL DO MARCO

É um bocadito puxado mas o serviço é rapido...

1 abraçUMM

Rôto e descalço mas dono de 1 UMM...

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
que discos podem ser compativeis com os nossos umms?
muita gente fala nos volvos como tendo discos compativeis, será que são? alguem ja os trocou e comprovou?
os discos de origem são muito caros, não haverá outra solução?

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
pois eu realmente tambem não sei, ja ouvi falar dos discos dos volvos mas acho que ninguem confirmou ate agora se os mesmos dão ou não...
estes tambem não são de origem mas são aqueles chamados de marca branca.

1 abraçUMM

Registo
11 Jun 2008
falei com um fornecedor de discos que é fabricante (de discos para pesados, discos e nao só) sobre discos para os nossos UMM´s, e ele ficou de me dar uma resposta, mas ainda estou à espera...
caso se consiga algo, ponho novidades!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
na minha "luta" pela procura dos discos liguei para uma casa de peças a pedir preços onde me pediram 165€ CADA disco... dando a desculpa que ja não se fabrica e os preços são um pouco inflacionados....
um pouco é favor...

1 abraçUMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by zesimoreira

contra o que alguns inteligentes pensam ha
discos a 150 eu o par abraços moreira

Como já me coloquei inúmeras vezes esta pergunta...aqui vai!

Porquê é que é tão agressivo/ofensivo na escrita?

É que por norma as pessoas que estão neste forUMM, estão por prazer...por paixão aos UMM's...e até tem predominantemente uma atitude descontraída e bem disposta...no seu caso, não encontro isso.

cUMMprimentos,
Leonor Martins

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
quote:Originally posted by zesimoreira

contra o que alguns inteligentes pensam ha
discos a 150 eu o par abraços moreira

Viva Moreira.

Não diga apenas que há discos a 150 euros.
Diga onde se encontra porque eu pelo menos ando comprador de um par.

Já agora esta história dos discos não me entra bem na cabeça. Custa-me a crer que uma marca como a UMM que ia buscar peças a tudo vários dadores tenha querido "inventar" um disco tão maravilhoso que só as nossas máquinas usam.
Já ando por aqui à uns tempos e os discos da frente é daquelas coisas que pelos vistos quem tem UMM's, ou limpa os últimos, ou daqui a pouco tempo vai ter de mudar de eixos por falta de discos.

Custa-me a engolir essa. "Tem" de haver alguma coisa que possamos adaptar pelo menos.

cUMMprimentos

Já fui contaminado!!!

Registo
11 Jun 2008
aproveitando a deixa deste "sr moreira" (que me escapou a sua apresentaçao.. parece estar cá so pelo negocio)
contra o que alguns inteligentes pensam havia uma casa aqui em viana que vendeu o ultimo par de discos "lucas" novo, a trinta e tal euros mais iva, o valor com iva nao xegou aos 40€ O PAR:astonished:
apesar de um suposto "amigo" me ter vendido esse mesmo ultimo par a 80€ (so soube do preço depois de lho ter comprado:anger:)!
contudo, dadas as circunstancias de nao se arranjarem "alternativas" nao foi muito mau negocio..
mas continuo a procurar por soluçoes, pois se descobrir algo compativel, ou algum fornecedor será bom pra comunidade!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Top Inferior