• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

deitar oleo fora pelo copo da embraagem

Registo
18 Jul 2010
viva.
é quase normal quando as borrachas da bomba principal de travões se detioram o oleo começar a crescer no copo da embraagem.
duas maneiras de resolver 1ºseparar o trabalho das duas bombas.
na bomba de travões saem dois tubos um vai ao copo grande outro ao da embraagem colucar um T e ficarem os dois ligados ao copo grande.
o copo pequeno fica só para a embraagem.
acho que todos sabem que o copo da embragem tambem fornece oleo para os travões de tras.
ou comprar um kit de reparação.
facil de mudar pois tras tudo.
isto tambem para dizer que tenho tanto para o alter como par o curnil
espero ter ajudado abraço moreira

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Ainda bem que tens.
Eu tambem tinha e depois pela diferença de preço comprei uma bomba nova e fiquei a ter na mesma.

Só deixei de ter quando desmanchei as duas e vi o que a nova não tinha o que a velha tinha, meti a borracha que a velha tinha na nova, tudo montado no sitio e deixei de ter.

È mole mas sobe.

Registo
18 Jul 2010
viva.
esse trocadilho é um pouco dificil de perceber mas sera defeito meu.
entre a bomba nova e o conjuto de reparação ou seja todas as peças moveis molas empanques borrachas oring anilha mola de prisão.desde que o interior da bomba esteja bom (uma pequena limpesa co lixa de agua fininha.
fica por menos de metade do preço cerca de 30euros vale a pena.abraço moreira

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Dei pela minha bomba nova cerca de 45/55 euros, já não me lembro bem

edit:
Paguei pela bomba no dia 28-1-10 47.4€

È mole mas sobe.

Registo
18 Jul 2010
viva
espero ter ajudado.
se o umm trava e o problema e so o oleo a subir no copo da embraagem,faz como te digo um T e os dois tubos da bomba prinsipal bebem do mesmo copo na 2ºsaida do copo da embraagem fecha com um bocado de boracha eum torno de madeira.abraço moreira

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mas eu não tenho problema nenhum agora com os travões até fiquei parvo com o gajo na inspecção.

È mole mas sobe.

Registo
18 Jul 2010
viva
ainda bem que esta resolvido.
mas se em vez de aproveita-se só o que os outros user escrevem.
talvez o forum ganhasse
menos espetacolo
e esse logotipo?
abraço moreira

Registo
18 Jul 2010
ola.
perceber as vezes ou não o que escrevo sera normal pois eu tento ajudar .. e ser ajudado.
não escrevo só para dizer que estou aqui... como fazem tu e ....
moreira.

Top Inferior