• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Decapagem e Metalização (Onde?)

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Boas pessoal,

estou à procura de um sitio que faça a decapagem e metalização na zona de Lisboa ou Setubal.

Alguem o fez por aqui?
Podem-me dizer o custo para eu ter uma ideia?

Cummps.

Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas hugo
se quiseres vem ter comigo no sabado que levo-te aqui perto.
eles já metalizara e decaparam umm UMM dum amigo e ficou muito porreiro!
quanto ao valor?não te sei dizer ,mas lá ele da umma ideia!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas Tens no casal do marco fica perto do seixal chama se Viuva J.Miranda faz mt bons preços encontra o numero na net abraço.

vagr666

UMMzito
Registo
16 Out 2006
ja agora alguem faz ideia dos valores para decapagem e metalização?

Cumps

fusivel4

Iniciado
Registo
29 Out 2025
Bom dia,

Alguém sabe um sitio onde se pode fazer uma decapagem do carro? na zona de lisboa.

Obrigado

Paulo Serrao

UMMzito
Registo
15 Set 2023
Olá companheiro. Posso recomendar onde fiz a minha. Fica na zona de pero pinheiro/montelavar. Faz Jato de areia e Metalização.
Partilha Google
Acessiveis e boa gente. Foram me buscar o chassi a oficina onde tinha o carro e nem paguei mais por isso.
Recomendo vivamente.

Eles tbm trabalham com uma casa literalmente ao lado que faz lacagens. Eles aplicam uma Metalização diferente para qd é para esse fim.

Boa sorte e abraço.

fusivel4

Iniciado
Registo
29 Out 2025
Olá companheiro. Posso recomendar onde fiz a minha. Fica na zona de pero pinheiro/montelavar. Faz Jato de areia e Metalização.
Partilha Google
Acessiveis e boa gente. Foram me buscar o chassi a oficina onde tinha o carro e nem paguei mais por isso.
Recomendo vivamente.

Eles tbm trabalham com uma casa literalmente ao lado que faz lacagens. Eles aplicam uma Metalização diferente para qd é para esse fim.

Boa sorte e abraço.

Obrigado.

Sabes se tem decapagem por imerssao química?

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
De soda será que existe?

porque com jato de areia pode empenar a chapa.
Em chapa fina podes sim.. na chapa do umm não acredito que a vás empenar. Eu tenho bastantes coisas decapdas e metalizados, é sem nenhum estrago. Zona de Palmela tens uma empresa que faz isso

Paulo Serrao

UMMzito
Registo
15 Set 2023
Olá boas. Diria que carro completo deve ficar pelos Mil euros fazer a decapagem e metalização. (das varias vezes que la fui, deve ter rondado isso no final)

Top Inferior