• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

dakar 2008

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
ninguem vai ver o dakar este ano?
Eu vou com ums amigos meus daqui de santarem, nao sei para onde, eles é que estao a organizar mas acho que é para canha.
1 vx3000 2 pajeros e 1 strakar e o meu alter turbo sempre a acompanhar.
Se alguem for ver a primeira etapa diga qualquer coisa. Ate
podiamos juntar mais maquinas.
O meu colega conhece bem a zona e diz que arranja um sitio bacano para ter as maquinas ao pe de nós e o assador claro!!!!
vamos sair de santarem sexta feira a tarde.

N

NA-22-83

Guest
Achas que vão conseguir levar os Jeep's até ao troço ???

Pelo que eu tenho lido e ouvido, a Etapa é dentro da Companhia das Lezírias e do Campo de Tiro de Alcochete.

Se souberes mais do que eu e quizeres mais um UMM, um Pajero e um Defender ao pé de ti, diz-nos onde e como lá chegar.

Também vou para Portimão.

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Companheiro TEBI - Boas !!!
A pergunta é a mesma e a dúvida sacramental.
Tens forma de conseguir levar as máquinas até ao troço.
Se a resposta for afirmativa conta com mais dois UMM de Carregal do Sal - Viseu
AbracUMM
Nota: Prometo levar boa chouriça da Beira Alta e boa pinga do DÃO !!!

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
vou tentar saber ao certo como as coisas estao a ser combinadas e logo coloco mais dicas, se o meu colega arranjar um sitio porreiro podiamos juntar mais malta iria ser um convivio engraçado.
Nos vamos da zona de santarem e em prencipio o sitio é em canha eu entretanto vou dando noticias.

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas,se a vista for boa e sem a confusão dos autocarros tambem vou mas so no sabado de manha UMM+Terrano

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ppl se kiserem ver o troço com as maquinas tem de ser para os lados de canha nas lezirias vai estar tudo cortado so a pe ou de autocarro eu vou mas para os lados de canha na sexta a nooite com alguns amigos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

G

Gonzalo

Guest
Eu tbm vou na sexta feira á noite,mas ainda n sei bem pra onde....Vou mais 2 colegas meus(Discovery 89 + Defender 95)...
Eles é que tão a tratar disso....
E dps arrancamos pra Portimão...

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
bom dia, hoje estamos de saida de santarem em direçao a zona de cahna eu vou na caravana junto com os meus colegas quem vai a comandar é uma stkar, ele tem gps e vai para um ponto marcado por ele vamos ver se corre bem.
O mais que poço fazer é deixar o meu contacto para quem andar atrapalhado e se o sitio for realmente porreiro eu dou as indicaçoes,

Boa sorte pessoal sergio cruz 918959694

"PELO MENOS PARAOU A CHUVA"

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Más noticias!

http://www.dakar.iol.pt/noticia.php?id=899129&div_id=3081

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
pois é...

tem de fazer a caravana para o ano, pois este ano ha apenas 10% de possibilidades de haver DAKAR...

vamos esperar pelo meio-dia e pela conferencia de imprensa!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas AmigUMM's :)
Infelizmente está confirmada a anulação da Edição Lisboa-Dakar 2008 :disappointed_relieved:
Imagino a tristeza da organização, dos pilotos e do publico em geral. :disappointed_relieved:
Vamos torcer para que hoje não seja o dia da "Morte do Dakar" :disappointed_relieved:
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas meus amigos
atão o que é que dizem de irmos afogar as magoas no deserto da quinta do conde no domingo,onde a lama,buracos e valas estão mesmo a pedilas!!??
é só para aliviar o stress!
abraços

Top Inferior