• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

cournil, aplicaçao suporte roda

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
335
Localização
Portugal
Esse Cournil está um espectáculo! Parabéns! Quais foram as principais modificações?

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.915
Localização
Portugal
Boas
Parabéns a máquina está um espetáculo


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
2.947
Localização
Portugal
boas
parabens mais umma bela maquina e ainda por cima das que não se nega a nada.já tinha visto fotos tuas noutro forum.muito bem vindo a esta casa.

abraços
sócio CLUBE UMM nº153 com orgulho
joaquim santana
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Boas
Assim é que é pronto para o servico e para o lazer.
Parabens esta bem catita.
AbracUMM

Pedro
Clube UMM 149
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.915
Localização
Portugal
boas
A suspensão do UMM está por cima ou por baixo do eixo ?
Numa foto me parece estar por baixo mas nas outras parece mais levantado.
quais as alterações feitas para ficar com essa altura ?


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
255
Localização
Portugal
boas, dias as molas estao por cima do eixo
passei as molas para cima e tirei algumas folhas a cada feixe, nao ficou muito alto e esta comum crusamento fixe,apliquei disco as 4 rodas,tambem apliquei direçao assistida,um guincho,baquês,snorquel,e agora ando a ver se troco o motor e que este mal pode com os 33/13.5/16
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.915
Localização
Portugal
Boas
e a nivel de IPO não implicam por as molas estarem por cima dos eixos?


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal
 
Registo
30 Mar 2007
Mensagens
413
Localização
Portugal
Muito porreiro a maquina, um dia gostava de meter o meu assim, mas faltam mesmo os €€€ principalmente o rolbar com os bancos atraz fica um espectaculo.
Parabens

João Oliveira - Cournil 83
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
493
Localização
Portugal
hey

sei onde está o irmão desse..o GV-61-37 lol tenho tirado algum material dele

um abraço e o teu cournil está de morrer..lin do demais

 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
255
Localização
Portugal
obrigado pelos elogios pessoal, eu tambem gosto muito do meu cournil,
em relaçao as molas por cima dos eixos na ipo ainda nao implicam com isso,por enquanto
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
255
Localização
Portugal
ha outra coisa eu tenho 2 motores do meu cournil a mais e estava a pensar em inventar um pouco num deles, talvez rebaixar a cabeça, cortar valvolas,tirar peso a cambota e outras coisitas o que e que voçes acham da ideia, se tiverem outras ideias digam, ou se acharem que nao deva fazer digam tambem, fico a espera da voça contribuiçam.
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.166
Localização
Djibouti
arranja um 2.3 turbo.... até voas depois!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
5.610
Localização
Portugal
Se tens um motor para "testes", então adapta-lhe um turbo.

Soube de alguns atmosféricos "turbinados" que se têm aguentado bem á "pastilha".

Mas se tiveres azar, a mim não me digas nada!:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
255
Localização
Portugal
obrigado pessoal, eu ja adptei um turbo mas passado 4 ou 5 mesesfoi a vida e ainda nao sei porque talvez falta de pressao de oleo.
 
N

NA-22-83

Guest
Hugo, desculpa a frontalidade mas não me pareçe a melhor opção mexeres nesse motor.

Preparar um Motor ao nível que falas, é tarefa para " Preparadores ".

A não ser que sejas um, e aí, peço-te desculpa.

Nem imaginas quantas vezes se estraga uma Cambota, se estraga uma Cabeça, e por aí.

Posso te dizer que trabalhei em Competição durante muitos Anos e sei bem do que estou a falar.

Podes pedir a opinião ao Petertumble.

Faz o que o Jagoz ( Olá Sardinha ) disse.

2.300 Turbo.

Não precisarás de mais.


Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

 
Top Inferior