• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

corte corrente

Registo
13 Dez 2010
pessoal tenho andado a pensar em opçoes para tentar impedir os amigos do alheio de me levarem a maquina...
pergunto aos entendidos se meter um botao escondido entre a igniçao e a valvula de corte de gasoleo, se e uma boa opção.
Ja agora peço que me digao mais opçoes...
obrigado

São os desafios que me fazem avançar...

Galloper

UMMzito
Registo
18 Abr 2011
Sem duvida que é uma boa opção.

No entanto não esquecer que é mt facil abril os UMM, depois abrir o capot e fazer uma ligação directa á bomba injectora e ao motor de arranque tb não demora mt.

Mas o corta corrente sempre atrasa algum tempo.

UMM ALTER II 2.5D - 88
GALLOPER 2.5TDI - 98
KAWASAKI KVF400 4X4 - 99
FORD MONDEO 1.8TD - 97

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Tens muitas opções a nível de electricidade:

Com 4 interruptores estrategicamente colocados, poderás ter o seguinte:

Corte à bomba injectora
Corte de corrente
Corte à ignição
Ligar uma buzina à ignição (se a ligares com um interruptor quando desligares o UMM, se alguém ligar a ignição a buzina dispara)

Registo
11 Jun 2008
nao vale a pena entrarem em muitos promenores por aqui.. tratem estas coisas por PM! evitem mostrar coisas "desnecessarias" a quem nao precisa de as ver, é a mesma coisa que dizerem o vosso codigo do cartao multibanco em publico.. va, protejam-se! ao autor do tópico, estou certo que ja deves ter boas sugestoes por PM, qualquer dúvida, quem ja postou por aqui, certamente te esclarece!

www.UMMistas.com

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Boas,

Também quero protejer o meu carro, mas não sei qual a melhor maneira, se alguem me quiser enviar por PM sugestões, agradecia.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Top Inferior